• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neobpo para Analista de Service Desk Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

  • 100%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 100%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Neobpo para Analista de Service Desk Júnior

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há 8 meses

    Entrevista de emprego para Analista de Service Desk Júnior

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de fevereiro de 2017.

    Entrevista: Gostei. A empresa evidentemente prioriza a proatividade e interesse positivo do entrevistado. Ela é honesta e pondera erros e falhas. As questões técnicas não são soberanas.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Trouxe caneta? Cade seu currículo? Quando começou a facilidade? Qual previsão de término? Qual curso? Qual nome da faculdade?
    R: Darei o feedback necessário. Acreditava que o currículo já estava em mãos. Previsão determinada; Engenharia de Computação; Fiap

    Negociação: Não. Nem o horário a princípio era flexível.

Informações da empresa

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.

Site