Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neobpo para Analista de Endomarketing Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Neobpo para Analista de Endomarketing Júnior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Endomarketing Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei bem ruim, nem deram feedback se eu ia para a próxima fase ou não. Fizeram os candidatos esperarem mais de 30 minutos para começar a de fato começar o processo seletivo. Fizeram uma entrevista individual com cada candidato, estavam presentes uma analista, a gerente e a recrutadora. Falaram que iam dar o feedback no outro dia e nem deram nenhuma resposta. Falaram pra levar portfólio e nem se quer perguntaram nada sobre o mesmo, só grampearam na folha de solicitação de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você poderia contribuir com essa equipe?
    R: Expliquei a visão que eu tenho e meu propósito que me fizeram chegar até essa vaga.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.