Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neobpo para Agente de Processos II

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Neobpo para Agente de Processos II

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Agente de Processos II

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Eu achei boa, estava um pouco assustada mais achei boa, tinha pessoa com a mais experiência que eu já no call Center eu era a primeira vez que está na vaga de telemarketing a experiência hoje valeu a pena vou levar sempre comigo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Toda tinha que pronunciar uma frase sem era por exemplo problema.
    R: Problema

Negociação: O salário eles falaram assim que você é aprovado agora passagem de ônibus a gente que negócio.

Entrevista de emprego para Agente de Processos II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico, prova de português e matemática. Geralmente são 3 etapas, mas bem tranquilos e o resultado sai no mesmo dia. Informado q são 6 horas e 20 minutos e o salário no mesmo dia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua disponibilidade de horário?
    R: Precisa ser bem flexível

Negociação: É informado na primeira etapa

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.