Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neobpo

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 21%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 21%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Neobpo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Programas

Candidato em Poços de Caldas, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Recebi a ligação em um dia para entrevista no dia seguinte, que seria realizada por uma empresa local de recursos humanos. Processo composto por teste psicológico, questionário pessoal e entrevista individual me deram total certeza de um retorno positivo ou negativo porém até hoje nunca recebi o mesmo.

P: Experiência profissional
    R: Projetos faculdade

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Operacional

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muitas etapas e uma prova razoável, nem tão fácil e nem tão difícil. Redação, raciocínio lógico, português, conhecimentos em computação e resolução de um case. A apresentação foi feita em grupo, todos se apresentando e contando suas experiências profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque saí do meu último emprego.
    R: Por questões de horário e escala de trabalho.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Processo e Negócio III

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito tranquilo. Basicamente é uma entrevista seguida de uma prova de português e matemática, sem muita dificuldade, A entrevista é em grupo basicamente 4 perguntas para cada candidato.

Negociação: Na primeira entrevista já é informado salários e cargos

Entrevista de emprego para Agente de Processos II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Processo seletivo dinâmico, prova de português e matemática. Geralmente são 3 etapas, mas bem tranquilos e o resultado sai no mesmo dia. Informado q são 6 horas e 20 minutos e o salário no mesmo dia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua disponibilidade de horário?
    R: Precisa ser bem flexível

Negociação: É informado na primeira etapa

Entrevista de emprego para Operador de Vendas I

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo foi rápido porém o recrutador se atrasou, na primeira etapa foi realizado a entrevista, e na segunda fase uma prova com português, matemática, raciocínio lógico e uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas experiências com vendas?
    R: Informei as empresas nas quais trabalhei, o produto e as atividades exercidas.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Recepitivo

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Foi bastante rápido, fiz a prova de português, matemática e raciocínio lógico, após ser aprovado fui fazer a digitação e eles estavam precisando urgente e nem verificaram o resultado

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Demorado,porem,facil f

Entrevista de emprego para Analista de Service Desk Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Gostei. A empresa evidentemente prioriza a proatividade e interesse positivo do entrevistado. Ela é honesta e pondera erros e falhas. As questões técnicas não são soberanas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Trouxe caneta? Cade seu currículo? Quando começou a facilidade? Qual previsão de término? Qual curso? Qual nome da faculdade?
    R: Darei o feedback necessário. Acreditava que o currículo já estava em mãos. Previsão determinada; Engenharia de Computação; Fiap

Negociação: Não. Nem o horário a princípio era flexível.

Entrevista de emprego para Analista de TI Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Um processo seletivo bem dinâmico porém voltado mais para área de telemarketing e não voltado para vaga que eu estava disputando. Poderia ter algo a mais na entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto negativo em mim

Entrevista de emprego para Telemarketing Receptivo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Entrevista rápida, prática com uma prova fácil e depois uma conversa. Foi muito bom pela rapidez e praticidade. Valeu apena, pena que foi ao nisso, pq depois fui supostamente contratada porém no dia que seria efetivada não deu certo os horários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde estuda, mora, experiências em geral na área de vendas...

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.