Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neobpo

Como foi a entrevista de emprego?

• 47%

• 17%

Neutra

• 34%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Neobpo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para APN

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Poderia ter um pouco mais de perguntas, foi bem ágil pois estavam precisando de agentes, e com isso eles precisaram ser bem eficientes escolhendo os melhores agentes na percepção deles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve pergunta complicada.

Negociação: O salário é o mínimo.

Entrevista de emprego para APN

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de março de 2017.

Entrevista: processo seletivo simples, português e matemática, dinâmica e digitação

Negociação: o salário foi dito antes

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo foi normal e ela deixa você bem à vontade, te faz perguntas para poder te conhecer e te entender e quer ver sua postura e sua apresentação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o meu objetivo
    R: Disse que era ter crescimento e reconhecimento

Entrevista de emprego para Operador de Retenção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Ruim demora muito e mau sabem selecionar funcionário para trabalhar analista em vez de fazer o processo fica no celular toda hora falta de respeito.

P: Nenhuma ??

Entrevista de emprego para Cobrança Receptiva

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Quanto as provas tudo bem mas achei os entrevistadores muito bravo deixando transparecer suas preferências acho dinâmica não se pode deixar a pessoas tensai impedir uma conversa pertinente ao fato relatado única coisa que talvez tenha feito errado ter pedido pra ir até ao toallet acho que a espontaneidade tem que nos dar esse direito pois estamos tensos com duns pessoas te policiando e nunca sabendo o que estão pensando lógico deus nos a intuição pode ser que esteja enganado mas estou triste precisava muito desse emprego fui funcionário da tivIt sou humano tenho defeitos mas deixei alguma coisa boa a TIVIT sempre estará no meu coração

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Bom perguntas foram último emprego , quantos anos sua experiência mas o modo que são dirigidas as perguntas mostra se um pouco tendencioso

Entrevista de emprego para Analista de Backoffice

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo.

Entrevista: Muito bacana, os profissionais são práticos e objetivos. É realizado uma prova com questões de matemática e raciocínio lógico e logo depois entrevista com o Coordenador da área responsável. Dão a resposta no mesmo dia.

Entrevista de emprego para Agendamento de Exames

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Ruim, o selecionador nem olha na sua cara direito. Tem uma prova de português, matemática e raciocínio lógico. Eu achei fácil a prova. Só isso

P: Porque o call center?

Entrevista de emprego para Agente de Processos e Negócios

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Normal Teste de informatica portugues matematica e conhecimentos gerais dinamica em grupo e alto apresentacao depois fomos escolhidos e entrevistados somente foi basico e formal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas basicas onde mora casado tem filhos objetivos e etc
    R: Coerente com cada pergunta queria crescer e impactar na empresa

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei bom. Entrevistas bem conduzidas, avaliações condizentes com a vaga. Analistas atenciosos. Resultado saiu no mesmo dia e logo realizamos exame médico.

P: Fale uma qualidade sua
    R: Comunicativo

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo em grupo, tivemos que responder perguntas referente a Eletropaulo, e tivemos que achar uma solução, pro problema de um cliente (uma simulação de atendimento)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se eu era uma pessoa calma
    R: sim

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.