Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neobpo

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 21%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 21%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Neobpo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Nutricionista NASF

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Normal. Teve uma prova de português e matemática e no final uma pequena entrevista com o recrutador. Na sala tinha umas 30 pessoas concorrendo uma vaga sem saber qual o cargo.

Entrevista de emprego para Gerente de Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Desorganizado e desrespeitoso. 15 candidatos em sala, após teste, entrevista individual de cerca de 10min. Onde em certo momento a gestora da vaga abandona o processo seletivo. Deixando candidatos sem ser avaliado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Poucas, aparentava falta de vontade de recrutar.

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de março de 2018.

Entrevista: processo seletivo normal,houve questionários sobre informatica,língua portuguesa e matemática;entrevista em grupo para saber mais sobre a pessoa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pq tem interesse em trabalhar com o telemarketing?
    R: gosto da área de atendimento ao publico e ja tenho experiencia na area

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Pra mim foi bem simples , foi uma prova com questões de matemática,português e raciocínio lógico. A entrevista com o recrutador foi bem tranquila também, ele só pergunta objetivo de vida, é porque deve ser contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta sobre o meu objetivo de vida.
    R: Respondi, meu objeto é trabalhar muito para entrar na faculdade e terminá-la é assim poder ter uma vida bem estruturada.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito longo, horário da entrevista não condiz com o horário marcado, entrevista em grupo, redação e prova de conhecimentos gerais, apresentação individual e em grupo.

P: Porque deveríamos escolher você
    R: Um ponto fraco

Entrevista de emprego para Assistente de BackOffice

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Super fácil, apenas foi aplicado uma prova de conhecimentos gerais e outra para descrever uma redação sobre a economia brasileira, com duração de 30 min.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram por qual motivo deveriam me contratar.
    R: Estava em busca de novos desafios e chances de conhecimentos já que estava migrando para uma nova área.

Entrevista de emprego para Analista NOC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de março de 2016.

Entrevista: Foi bem tranquilo, porém acredito que deveria ter pelos menos duas fases, uma com o RH para realizar as dinâmicas e conhecer o perfil do candidato e outra com o líder da área. O processo como um todo foi bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como faço para saber o Id da máquina?
    R: Respondi com o passo a passo que tinha vista na internet um tempo atras

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: normal,teve perguntas sobre minha vida pessoal,qualidades e defeitos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais foram suas experiencias com telemarketing?
    R: Tive 5 meses de experiencia no ativo trabalhando com chip

Entrevista de emprego para Agente de Processos II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Eu achei boa, estava um pouco assustada mais achei boa, tinha pessoa com a mais experiência que eu já no call Center eu era a primeira vez que está na vaga de telemarketing a experiência hoje valeu a pena vou levar sempre comigo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Toda tinha que pronunciar uma frase sem era por exemplo problema.
    R: Problema

Negociação: O salário eles falaram assim que você é aprovado agora passagem de ônibus a gente que negócio.

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Eu achei mediano,ao meu ver era mais um atividade de RH em curso do dia- dia ,Vários processos e nenhuma vaga,ela existe no anúncio mas realmente há dúvidas, isso é ruim para empresa e para o candidato afeta a credibilidade,a empresa precisa de talentos e o candidato de perspectiva,se processo de seleção aparenta ser fraudulento,logo o candidato vai questionar interiormente e vai vender uma imagem negativa da empresa afastando um possível talento,vão perguntar e empresa tal? Fui entrevistado 5vezes lá e nada logo vai gerar dúvidas sobre o recrutamento.

P: Ponto fraco,ponto forte
    R: Ansioso e disciplinado

• Recebi

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.