Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neobpo

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

• 17%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Neobpo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: normal,teve perguntas sobre minha vida pessoal,qualidades e defeitos.

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Eu achei mediano,ao meu ver era mais um atividade de RH em curso do dia- dia ,Vários processos e nenhuma vaga,ela existe no anúncio mas realmente há dúvidas, isso é ruim para empresa e para o candidato afeta a credibilidade,a empresa precisa de talentos e o candidato de perspectiva,se processo de seleção aparenta ser fraudulento,logo o candidato vai questionar interiormente e vai vender uma imagem negativa da empresa afastando um possível talento,vão perguntar e empresa tal? Fui entrevistado 5vezes lá e nada logo vai gerar dúvidas sobre o recrutamento.

P: Ponto fraco,ponto forte
    R: Ansioso e disciplinado

• Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Programas

Candidato em Poços de Caldas, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Recebi a ligação em um dia para entrevista no dia seguinte, que seria realizada por uma empresa local de recursos humanos. Processo composto por teste psicológico, questionário pessoal e entrevista individual me deram total certeza de um retorno positivo ou negativo porém até hoje nunca recebi o mesmo.

P: Experiência profissional
    R: Projetos faculdade

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muitas etapas e uma prova razoável, nem tão fácil e nem tão difícil. Redação, raciocínio lógico, português, conhecimentos em computação e resolução de um case. A apresentação foi feita em grupo, todos se apresentando e contando suas experiências profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque saí do meu último emprego.
    R: Por questões de horário e escala de trabalho.

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Processo e Negócio III

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito tranquilo. Basicamente é uma entrevista seguida de uma prova de português e matemática, sem muita dificuldade, A entrevista é em grupo basicamente 4 perguntas para cada candidato.

Negociação: Na primeira entrevista já é informado salários e cargos

Entrevista de emprego para Agente de Processos II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Processo seletivo dinâmico, prova de português e matemática. Geralmente são 3 etapas, mas bem tranquilos e o resultado sai no mesmo dia. Informado q são 6 horas e 20 minutos e o salário no mesmo dia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua disponibilidade de horário?
    R: Precisa ser bem flexível

Negociação: É informado na primeira etapa

Entrevista de emprego para Operador de Vendas I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo foi rápido porém o recrutador se atrasou, na primeira etapa foi realizado a entrevista, e na segunda fase uma prova com português, matemática, raciocínio lógico e uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas experiências com vendas?
    R: Informei as empresas nas quais trabalhei, o produto e as atividades exercidas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Recepitivo

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Foi bastante rápido, fiz a prova de português, matemática e raciocínio lógico, após ser aprovado fui fazer a digitação e eles estavam precisando urgente e nem verificaram o resultado

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Demorado,porem,facil f

Entrevista de emprego para Analista de Service Desk Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Gostei. A empresa evidentemente prioriza a proatividade e interesse positivo do entrevistado. Ela é honesta e pondera erros e falhas. As questões técnicas não são soberanas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Trouxe caneta? Cade seu currículo? Quando começou a facilidade? Qual previsão de término? Qual curso? Qual nome da faculdade?
    R: Darei o feedback necessário. Acreditava que o currículo já estava em mãos. Previsão determinada; Engenharia de Computação; Fiap

Negociação: Não. Nem o horário a princípio era flexível.

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.