Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Neobpo

35 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Bem só usei ele uma vez e me serviu muito bem, então não tenho do que reclamar .

Vale-Refeição 8 avaliações

Como eu disse por eu ser estagiário do ganho metade (R$ 8,00 ) mas acho q poderia ser mais um pouco !

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

O valor é certo então não tenho do que reclamar.........................

Avaliações gerais dos benefícios

35 avaliações

Estagiário Administrativo - Cabo Frio, RJ

VT cai valor é certo , VR ou VA , por eu ser estagiário o valor é só a metade ( R$ 8,00 ) , plano de saúde, não sei se tem plano odontológico e o Gympass.

Agente de execução Processos I - Mogi das Cruzes, SP

V.a ou V.R , plano de carreira , plano odontológico , plano de saúde e Aux.creche/babá Contam com um grande incentivo para quem procura 1emprego , e grande experiência

Operador de Cobrança - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição , vale alimentação, odontológico, convênio médico , auxílio creche , quando bater meta ganha comissão no teto de R$ 700,00 porém é muito difícil bater o teto e vale transporte.

Agente de Atendimento Operacional - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte. E vale alimentação de 400,00 os convênios médicos e odontológicos são opcionais sendo com coparticipação. Existe também a cesta natalidade pra quem ganha bebê.

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Disponibilizam Vale alimentação ou Vale refeição, Vale transporte, e Plano Médico sem qualquer desconto para o cargo de estagiário. Em situação CLT disponibilizam plano dentário.

Atendente Receptivo - Ex-funcionário - Mogi das Cruzes, SP

Vale alimentação vale transporte convênio médico e odontológico espaço para realizar as refeições adequadamente acesso fácil próximo à estação de trem

Auxiliar Diversos - Rio de Janeiro, RJ

Recebo beneficios que acho que são compatíveis, com meu dia de trabalho. Mas em relação pagamento mensal, deveria ser mais justo, ja que o salario e defasado

Assistente de Back Office - São Paulo, SP

eles pagam o vale refeição no valor de 10,00 ao dia e assistência e médica e odontológica são comparticipação além de descontar por mês vc paga um valor qdo utiliza

Analista - Mogi Guaçu, SP

Vale refeição muito bom, onde você consegue usufruir bem do benefício, índico trabalhar nessa empresa pelo benefício o benefício é bom de mais

BackOffice - Jaboatão dos Guararapes, PE

Plano de saúde paga mensalidade de 50,00 + 30% de tudo que usar no plano (consulta, exames em geral, remédio no hospital, tudo) VT, são 2 passagem por dia a ida é a volta. VR e VA tem que escolher entre um e outro pra quem trabalha 6horas e 20min recebe 6,30 O dia, pra quem é 7 horas e 12 min recebe 7,70 o dia e pra quem é 8horas recebe 14,10 o dia.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.