Como é trabalhar na Neobpo?

É bom, mas é ruim.

Agente de Processos e Negócios II

Prós: Salário sempre em dia, oportunidade de crescimento para quem se destaca, gestão (ao menos do meu produto) maravilhosa, equipe unida demais, a empresa sempre promove dia D (festas na operação), sempre com uma lembrancinha aqui ou ali. É possível negociar dayoff (inclusive aos sábados) mediante a pagamento de horas.

Contras: Empresa só paga uma condução, eu me mudei e fizeram a roteirização de um trajeto totalmente inviável já que chego tarde na minha cidade e é arriscado no ponto onde querem que eu desça, maior transtorno para conseguir os 3 reais diários que faltariam já que a roteirização deu 13 e eu preciso de 16. Entendo que o custo de 3 reais diarios virá para o orçamento da operação e quanto menos gasto, melhor. Só que já faz uns dias que solicitei e ainda não obtive resposta da pessoa responsável, nem que sim e nem que não. Isso me chateia, pois, meu orçamento é beeeeeem menor do que o da operação. VR baixíssimo para a região, quem é que consegue viver de salgado todos os dias? Em grande maioria nas operações, somos universitários, dupla jornada e não podemos ter uma refeição justa? Tem refeitório no local? Sim, muitos micro-ondas? Sim, só que nada melhor do que comer uma comida fresca. Um funcionário bem alimentado é um funcionário feliz, pensem nisso!!!! Ahaha

Conselhos para presidência: Aos nossos queridos presidentes, por favor, assinem a demissão de seus funcionários. Muitos são parceiros da empresa a bastante tempo, nunca tiveram ou deram problemas a empresa, mesmo após solicitarem suas demissões nunca deixaram de executar suas atividades de acordo com os procedimentos. Ao se passar 1 ano, alguns receberam a negativa pelos valores rescisórios. Jura que esse é o unico critério? Os anos em que aquele funcionário se dedicou a empresa, que executou seu trabalho de forma correta... É justo, esse funcionário ter que pedir suas contas? Ainda mais nessa época "tão fácil" para arrumar outra colocação profissional?

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.