Como é trabalhar na Neobpo?

Uma boa empresa que pode ser usada como degrau para aprender e crescer em outras empresas.

Agente de Processos e Negócios II

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons lideres que motivam as equipes, boa localização, perto do metrô República, salário compatível com o mercado e plano de carreira.

Contras: A empresa é mto boa mais peca no plano de carreira. Apesar de oferecer plano de carreira, as promoções num geral se baseiam mais no QI (quem indica) do que nos processos da empresa de promoção que diz serem baseados na MERITOCRACIA.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira Oferecer heads melhores O refeitório podia ser mais limpo

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.