Como é trabalhar na Neobpo?

Ambiente saudável

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, não tive problemas com benefícios, sempre constaram na data prescrita. A empresa incentiva o funcionário a fazer um curso que promove o desenvolvimento profissional, tanto para a Neobpo, quanto para outras empresas.

Contras: Me contrataram falando que eu iria ficar no receptivo de um produto, porém não fiquei no receptivo fiquei no ativo fazendo a portabilidade, não gostei da onde eu fiquei.

Muito ruim.

Agente de Processos e Negócios

Santos, SP

Prós: Flexibilidade de horário, mas só com justificativas que agradem a eles. Pagam na data e valores certos, auxilio creche e vale alimentação/refeição.

Contras: Má administração, Baixo salário, péssima estrutura, muitos funcionários insatisfeitos esperando demissão, não se preocupam com a saúde nem satisfação de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Mudar exatamente tudo, principalmente a estrutura hierarquizada, que não ajuda ninguém, assistência médica com empresas onde a co-participação seja um valor bais baixo ou dar suporte na empresa mesma, com equipe médica completa além de insalubridade.

Só trabalhe se não tiver outra opção

Analista de Backoffice JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Poços de Caldas, MG

Prós: Salário é pago em dia. Benefício Gympass é bem bacana. É ofertado almoço e matérias para trabalho dentro do cliente onde os terceiros são alocados.

Contras: A empresa não oferece nenhum tipo de plano de carreira, não fazem campanha de incentivo e exigem um turno de trabalho exaustivo e desgastante. Pagam um salário baixíssimo e exigem ensino superior cursando ou completo, e em alguns cargos inglês avançado. Não pagaram PLR de 2017, não pagaram dissídio de 2018 e nunca sabem informar a data que os mesmos serão afetados. Não há comunicação nenhuma, tudo que é questionado pelos colaboradores não é respondido.

Empresa tem pontos a desenvolver

Monitor de Qualidade

São José dos Campos, SP

Prós: Clima organizacional é bom Espaço bom Localização n é boa mas as acomodações são boas Oportunidade de crescimento profissional Flexibilidade Profissionais

Contras: Remuneração baixa para a responsabilidade Escopo de demandas grande para o cargo Demora em promoção Feedback demorado pra desenvolvimento Profissional acomodado ainda permanece na empresa

Conselhos para presidência: Valorizem seus profissionais, eles fazem coisas fenomenais

Ainda em desenvolvimento

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, nunca tive problemas com beneficios, sempre constaram na data prescrita. A empresa incentiva ao funcionario a fazer um curso que promove o desenvolvimento profissional, tanto para a Neobpo, quanto para outras empresas.

Contras: A Neobpo não consegue manter um Cliente por muito tempo. Trabalhei por 1 ano e fui realocada para 2 produtos, pois o contrato não era renovado (pelos motivos dos quais eu não pude saber), mostrando que ainda não encontrou um padrão de excelencia para fidelizar os Parceiros. Dessa forma, desmotiva trabalhar em uma empresa assim.

Empresa de grande porte

Agente de Negócios N1

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, incentivo para estudo, proporcionam cursos internos, não existe discriminação racial social e nem sexual

Contras: Pagar apenas um transporte, valor do vr muito baixo, não pagar hora extra, alguns processos seletivos internos são reatritos por tempo de casa

Conselhos para presidência: Possibilidade de crescimento profissional e pessoal.

Venha trabalhar conosco.

APN

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, pagamentos realizados na data correta, ambiente limpo, organizado, seguro, bem situado e agradável de trabalhar.

Contras: Como em todo ambiente de trabalho que lida com pessoas, podemos observar que alguns colaboradores não prezam pela higiene do local ou até mesmo pela sua própria higiene.

Para quem precisa de dinheiro, é um bom lugar para trabalhar temporariamente.

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sem atrasos no pagamento. Restaurante interno com baixo valor e boa comida. Horários flexíveis. Alguns setores tem bônus alto para quem alcançar as metas.

Contras: Poderiam melhorar os benefícios. Deveriam pagar a passagem necessária para o funcionário ir e voltar, pois pagam apenas 1 passagem de ida e uma de volta.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os funcionários.

Ótima empresa

Analista de Planejamento Sênior

Prós: Ambiente acolhedor e encantador, boa gestão, pessoas motivas pessoas recursos e equipamentos são bons a ti tem seus pontos bons, e uma boa qualidade de vida

Contras: Pequenas falhas do RH, os ajustes de ponto não fica na mão do gestor então depende muito do rh para realizar esse ajuste e isso aumenta a burocracia

Ótima empresa

APN I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho supervisores nota mil flexibilidade de. Horário podendo conciliar com outro emprego plano de saude e odontológico bons

Contras: Empresa poderia aumentar o salário pois com os descontos fica muito baixo. Aumento no Vale alimentação seria ótimo também. Enfim

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.