Como é trabalhar na Neobpo?

Uma boa empresa

APNEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma empresa séria, que respeita os trabalhadores e atende suas necessidades, um bom emprego, com pessoas que aceitam as diferenças entre cada um

Contras: É muito estressante porém isso não é por conta da empresa em si, mas sim pois trabalhamos com pessoas que estão sempre querendo fazer alguma reclamação

Conselhos para presidência: Dê férias no período correto

APN IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário de trabalho acessível, boa localização e de fácil acesso, benefícios equipe unida, entre outras coisas mas e uma empresa normal como tantas outras.

Contras: Não sei não tive a oportunidade de julgar na crise em que o país está passando não podemos ficar escolhendo muito temos que nos qualificar essa é a verdade

Péssima empresa

Analista de Backoffice

Gaspar, SC

Prós: Não existe ponto positivos na empresa informada, se for amigo de copo ou de academia do chefe voce coquista algo, caso contrario não tem crescimento algum

Contras: Engessada, pagamento todos os meses vem errado, meritocracia não existe na empresa, se não for amigo do chefe não adianta. Liderança falha, muitas promessas e nenhum retorno

Contrato de aprendizagem Neobpo

Jovem Aprendiz Agente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As empresas estão em uma boa localização pagam o vale transporte e alimentação corretamente salário muitas vezes vai até antes da data estimada e tem um ambiente bom.

Contras: Não cumprem com a palavra , falaram que com o final do meu contrato de aprendizagem eu iria ser efetivado no produto que eu estava desde o início, mas faltando uma semana para a finalização mudaram totalmente oque tinham falado e me colocaram em um produto totalmente diferente do que eu estava e descobri que não fui a primeira com que isso aconteceu.

Conselhos para presidência: Ousa todos seus funcionários e não façam promessas que não podem cumprir

Pode melhorar

Estágio Jurídico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Grande oportunidade de adquirir conhecimento e conhecer novos setores, empresa oferece bons benefícios para que todos tenham acesso, incentivo no plano de carreira entre outros.

Contras: Alta demanda de serviço para poucos funcionários, desorganização quanto aos Arquivos e documentos, funcionários despreparados, desrespeito ao colaborador.

É excelente, mas tem pontos a melhorar

Analista de Planejamento e Tráfego Júnior

Prós: Empresa organizada Não atrasa os salários nem os benefícios Tem oportunidades de crescimento Possibilitam que nós cresçamos como profissionais

Contras: São inflexíveis em relação a horário Tudo é muito cheio sempre, desde os elevadores para subir para o local de trabalho até os refeitórios e micro-ondas para esquentas comidas

Empresa em ritmo de start-up e gargalos financeiros de uma organização pública.

Gerente de Operações

Prós: Ambiente proporciona oportunidades de crescimento. Empresa é bastante descontraida e as equipes se apoiam. Ter sites em todo o Brasil é formidável.

Contras: Burocracia em aprovações. Alguns gestores Sr sobrecarregados e gerentes sem poder auxiliar. Gerentes não tem celular corporativo e notebooks.

Conselhos para presidência: Não utilizar 2 níveis gerenciais. O mercado de BPO precisa de agilidade.

Remuneração deve ser repensada.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: A empresa possibilidade participar das ações da empresa de forma efetiva,dando autonomia e liberdade de atuação, ambiente descontraído e amigável

Contras: Apesar de possuir plano de carreira, a gestão ainda trabalha em cima de afinidades, ocasionando insatisfação aos colaboradores, falta planejamento e organização.

Empresa de médio porte

Representante Comercial

Prós: Boa, ambiente limpo, estruturada. Ambiente saudável e equilibrado. O RH é bem localizado. Seguro saúde, seguro de vida. Oportunidade de carreira.

Contras: Possui plano saúde mas com coparticipação, não é dos melhores, valor descontado alto, Exige alta performance dos funcionários mas não possui recompensas favoráveis.

Operador de Cobrança ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa onde conheci muitas pessoas legais e adquiri conhecimento durante o tempo em que estive lá, paga o salario e os benefícios em dia,dificilmente atrasa

Contras: Por ser uma empresa de grande porte, nos últimos 3 anos mudou a direção da empresa, a carteira Santander que eu trabalhava era boa no começo mas começou a ficar ruim, foram demitindo muita gente, contratando mais do que demitindo, alguns profissionais que não sabiam trabalhar direito e qualquer um podia ser supervisor independente da idade

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente e as campanhas motivacionais

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.