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Como é trabalhar na Neobpo?

138 postagens (91 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.84
  • Qualidade de vida
    2.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Excelente

    Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, benefícios, bom ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento profissional.

    Contras: Não tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Mais ou menos

    Auxiliar Administrativo Operacional

    Santos, SP


    Prós: Tem crescimento profissional, o salário é pago em dia, temos vale transporte e vale alimentação/ refeição.

    Contras: Poderia aumentar o salário, pois estou há quase 2 anos com o mesmo salário, mesmo tendo o abono que não adianta muita coisa, minhas contas ⬆️

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Oportunidades a todos

    Analista de Backoffice Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, oportunidades de carreira.

    Contras: Salários baixíssimos, poderiam melhorar um pouco mais e até exigir mais na hora da contratação.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários financeiramente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Avaliação de Neo BPO

    Consultor de Relacionamento

    Santos, SP


    Prós: Supervisores sempre dispostos à te ajudarem da melhor forma possível. Procuram sempre formar uma equipe bastante unida e reverenciam bastante quem cumpre com as metas da empresa.

    Contras: Infelizmente os cargos superiores da empresa passam ordens sem muita flexibilidade e honestidade para com seus supervisores e Consultores de Relacionamento.

    Conselhos para presidência: Honrar mais com as suas palavras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Uma empresa nova que pode melhorar muito ainda

    Atendente de Loja

    Cabo Frio, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, campanhas e premiações!

    Contras: Salario baixo, beneficios no limite, nao tem segurança nas lojas enel, atendentes sao ameaçados e a empresa não se incomoda e paga pouco pelo estresse causado

    Conselhos para presidência: Colocar um segurança nas lojas enel, pois os clientes não tem o mínimo de respeito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Voltaria a trabalhar...

    Analista de Suporte ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece cursos de capacitação para seus funcionários valiosíssimos para a carreira profissional, além de parcerias com instituições de ensino.

    Contras: Após a mudança de endereço da empresa, da República para a Barra funda, o acesso empresa ficou muito ruim, e apos alterações de CNPJ mandou muita gente embora.

    Conselhos para presidência: Valorizar profissionais internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Paciência tem quer

    Agente de Processos II

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bom e relacionamentos com as pessoas, o produto também é uma coisa bacana é um sistema que facilita muito a vida de um médico ou da clínica.

    Contras: É uma coisa muito irritante que deixa você muito nervosa tensão são pessoas mal educadas ligação e falando um monte de besteira no telefone sendo que voce está alí para ajudar.

    Conselhos para presidência: Dar o meu melhor e sempre procurar aprender coisas novas para ajudar a empresa a se desenvolver.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Esperava mais

    Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horário de trabalho, pagamento sempre em dia, pessoas receptivas e sempre dispostas a tirarem suas dúvidas, localização de fácil acesso a qualquer região de São Paulo

    Contras: Tiram seu RV por qualquer motivo, treinamento de pouco tempo, folgas de fim de ano totalmente erradas. H

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfatória.

    Operador de telemarketing l

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos incentivos aos funcionários. Área de trabalho alegre e muita festa com base em feriados, campanhas, metas batidas e crescimento do setor na empresa.

    Contras: Favoritismo para oportunidades de crescimento profissional. Não ouve muito a opinião do colaborador e falta de interesse com funcionários, não entendem o lado do funcionário.

    Conselhos para presidência: Se possível ser um pouco mais tolerante com os funcionários, claro que não deixar que abusem, mas sejam mais compreensíveis e alimentar a data para entrega de atestados seria legal também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ruim

    Agente de Processos e Negócios

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Paga-se corretamente pelo menos isso , mas fora isso não tem positividade nenhuma , so estou la por necessidade mesmo e porque estudo e preciso do salário

    Contras: Uma empresa que so olha o funcionário como número e não presta nenhuma assistência ao mesmo , o convênio médico e caro e não é bom ,estressante

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.

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