Como é trabalhar na Neobpo?

Empresa para inicio de carreira

Agente de Negócios N1Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, pelo convívio e parceria entre os funcionários, com um bom local para se descanso e um ótimo refeitório com uma bela vista.

Contras: Um ponto há se melhorara seria na infraestrutura dos equipamentos e periféricos como: Computadores e cadeiras, das quais algumas estão velhas ou quebradas.

Conselhos para presidência: Ser mais aberto e comunicativo com os funcionários e colaboradores.

Bom

APN III

Prós: BahahiaajanannahahahahauaUUiaoalalalamenrbrhshsyyauauaiaoaoaoaoalalalalamwmwnsnsnanhahahahauiaiaoaoalaalamamwmamajajakaoakalalallamwwnwnwshususi

Contras: Maneira tratar o funcionário

Motivação

Agente de Processos e Negócios I

Prós: Empresa com otimo espaços, pessoas capacitadas para nos orientar, tem sala de descanso e curso com alta capacitação de preparação profissionais

Contras: O local para fazer nossa refeições é muito longe e questão de ser no 9° andar e a maioria dos funcionários trabalha no 2° andar pois tem apenas 20 mim de pausa pafa comer

Conselhos para presidência: Temos que ser nossa própria motivação, apesar da crise ou dificuldades, empresa sendo cada deixando (o conceito motivacional) de lado

Precisa mudar muito.

Agente de Processos e NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pagamento em dia, vale transporte , auxílio creche , vale refeição tudo pago em dia , fácil acesso , horários flexíveis, refeitório, caixa eletrônico

Contras: Sempre acham um jeito de fazer com quem perdessemos nossa comissão , processos seletivos para tentar outros cargos era só pra mascarar sempre tinha cartas certas para o cargo.

Quase legal

Agente de Atendimento Call Center

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: O atendimento em midias sociais, eu amo. muito interessante e complexo, bastante competente. recebimento de salário em dias, nunca atrasa nenhum dia

Contras: A empresa poderia abrir mais oportunidades de crescimento, acho uma coisa que falta muito, aumento de salário que demora muito para ocorrer.

Terceirização o mal do mercado trabalho.

Analista Operacional BPM

Prós: Não existe coisas legais lá, é mais uma empresa de serviço terceirizado que prega a genialidade de se trabalhar lá, mas no fim tudo que você faz é perder tempo.

Contras: Baixa valorização do funcionário, salários baixos e dissídio ridículo ao longo dos anos e vale refeição pífio. Os líderes e gestão são fraquíssimos, não tem nenhuma noção de lidar com pessoas, sempre visam os resultados sem se preocuparem com as pessoas que fazem a diferença. Quando questionado o que está acontecendo só esperem que você esteja bem, caso ao contrário a vida segue até você desistir de lá.

Conselhos para presidência: Faça planos de desenvolvimento interno (PDI) e não deixe seus funcionários de lado, como eu estou ficando.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que da treinamento e o Rh é eficiente já aprova no mesmo dia. É ótimo porque investe em treinamento. E se vc nao consegue bater a meta total tem a meta parcial que ajuda bastante.

Contras: Deveria melhorar o valor da comissão deveria ser maior. Comparado aos outros empregos a comissão está um pouco abaixo do mercado de trabalho.

Uma empresa para se iniciar a carreira.

EndomarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa de grande port que possui oportunidades de crescimento em vagas , principalmente nas áreas que abrangem o call center, T.I. e Administração .

Contras: Possui salários não tão competitivos, o vale refeição é muito baixo, pouca comunicação interna com os funcionários e pouca valorização profissional de algumas áreas, tal como marketing e comunicação.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e valorização dos profissionais.

Muito a melhorar

Analista de Suporte a Operações

Prós: Pagam o salário em dia, tem vale transporte, o holerite conseguimos consultar pelo site ou por um aplicativo que fizeram para Android ou iOS

Contras: O aumento de salário é de 2% todos os anos, e demoram 2 meses para pagar, a plr e de no máximo 220 reais, não tem bombeiro por redução de custo, os elevadores demoram devido à grande quantidade de funcionários

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pagamento em dia nunca atrasou pelo ao contrário adianta os pagamentos dos funcionários, em questão de vale transporte e vale refeição a mesma coisa.

Contras: A variável do produto trabalhado pagava pouco. Era difícil tirar um valor que agradava. Tinha que melhorar o valor da variável em respeito com os funcionários

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.