Como é trabalhar na Neobpo?

Excelente

Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, benefícios, bom ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Não tem.

Mais ou menos

Auxiliar Administrativo Operacional

Santos, SP

Prós: Tem crescimento profissional, o salário é pago em dia, temos vale transporte e vale alimentação/ refeição.

Contras: Poderia aumentar o salário, pois estou há quase 2 anos com o mesmo salário, mesmo tendo o abono que não adianta muita coisa, minhas contas ⬆️

Oportunidades a todos

Analista de Backoffice Júnior

Prós: Benefícios, oportunidades de carreira.

Contras: Salários baixíssimos, poderiam melhorar um pouco mais e até exigir mais na hora da contratação.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários financeiramente.

Avaliação de Neo BPO

Consultor de Relacionamento

Santos, SP

Prós: Supervisores sempre dispostos à te ajudarem da melhor forma possível. Procuram sempre formar uma equipe bastante unida e reverenciam bastante quem cumpre com as metas da empresa.

Contras: Infelizmente os cargos superiores da empresa passam ordens sem muita flexibilidade e honestidade para com seus supervisores e Consultores de Relacionamento.

Conselhos para presidência: Honrar mais com as suas palavras.

Uma empresa nova que pode melhorar muito ainda

Atendente de Loja

Cabo Frio, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, campanhas e premiações!

Contras: Salario baixo, beneficios no limite, nao tem segurança nas lojas enel, atendentes sao ameaçados e a empresa não se incomoda e paga pouco pelo estresse causado

Conselhos para presidência: Colocar um segurança nas lojas enel, pois os clientes não tem o mínimo de respeito

Voltaria a trabalhar...

Analista de Suporte ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa oferece cursos de capacitação para seus funcionários valiosíssimos para a carreira profissional, além de parcerias com instituições de ensino.

Contras: Após a mudança de endereço da empresa, da República para a Barra funda, o acesso empresa ficou muito ruim, e apos alterações de CNPJ mandou muita gente embora.

Conselhos para presidência: Valorizar profissionais internos.

Paciência tem quer

Agente de Processos II

Prós: O ambiente de trabalho é bom e relacionamentos com as pessoas, o produto também é uma coisa bacana é um sistema que facilita muito a vida de um médico ou da clínica.

Contras: É uma coisa muito irritante que deixa você muito nervosa tensão são pessoas mal educadas ligação e falando um monte de besteira no telefone sendo que voce está alí para ajudar.

Conselhos para presidência: Dar o meu melhor e sempre procurar aprender coisas novas para ajudar a empresa a se desenvolver.

Esperava mais

Telemarketing

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho, pagamento sempre em dia, pessoas receptivas e sempre dispostas a tirarem suas dúvidas, localização de fácil acesso a qualquer região de São Paulo

Contras: Tiram seu RV por qualquer motivo, treinamento de pouco tempo, folgas de fim de ano totalmente erradas. H

Satisfatória.

Operador de telemarketing l

Prós: Muitos incentivos aos funcionários. Área de trabalho alegre e muita festa com base em feriados, campanhas, metas batidas e crescimento do setor na empresa.

Contras: Favoritismo para oportunidades de crescimento profissional. Não ouve muito a opinião do colaborador e falta de interesse com funcionários, não entendem o lado do funcionário.

Conselhos para presidência: Se possível ser um pouco mais tolerante com os funcionários, claro que não deixar que abusem, mas sejam mais compreensíveis e alimentar a data para entrega de atestados seria legal também.

Agente de Processos e Negócios

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Paga-se corretamente pelo menos isso , mas fora isso não tem positividade nenhuma , so estou la por necessidade mesmo e porque estudo e preciso do salário

Contras: Uma empresa que so olha o funcionário como número e não presta nenhuma assistência ao mesmo , o convênio médico e caro e não é bom ,estressante

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.