Como é trabalhar na Neobpo?

neo bpo

Agente de Atendimento

Salto, SP

Prós: ambiente agradável lideres motivadores

Contras: empresa não da atenção ao funcionarias como deveria benefícios ruins

Conselhos para presidência: obiservar as politicas de como tratar seus colaboradores

Uma empresa que capacita colaboradores para o mercado

Prós: Seu posicionamento perante ao mercado, comunicação com os colaboradores, pagamento em dia. Ferramentas internas praticas que facilita, o dia-dia, para as áreas novas, mobiliário e layout moderno. Existe muita voltada na empresa mas pouco espaço, recurso e investimento para realização.

Contras: Remuneração abaixo do mercado, atinge resultados através de demissões, não tem plano de carreira, não tem investimento nos colaboradores, muitos diretores e as áreas possuem uma estrutura muito pequena para muita demanda. Não tem planejamento de retenção e nem valoriza os colaboradores.

Conselhos para presidência: Observar mais de perto os demais níveis da empresa, sair um pouco da visão da alta gestão. Caro Sr. Presidente se pergunte, será que todas as informações que chegam a você refletem a realidade?

APN

Prós: Bom de se trabalhar. Sempre há melhorias a serem desenvolvidas como em qualquer empresa ,mas no geral ambiente bom de trabalho. No meu setor os chefes são justos

Contras: Tudo bem. Nenhuma crítica relevante. Eles não pagam mais de uma condução ou integração, porém os salários nunca atrasam e são transparentes desde o início

legal

Prós: paga em dia, tem bastante oportunidade de crescimento

Contras: Não investe em desenvolvimento, em alguns pontos a liderança é inflexível, terceiriza toda a responsabilidade de clima aos clientes contratantes, ou seja, cada produto é uma experiência diferente.

Conselhos para presidência: maior contato com os funcionários, buscar melhorar a comunicação interna

Neo bpo

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia Possibilidade de crescimento Trabalhei pra Sodexo e eu gostei muito Local agradável e pessoas muito competente amei a experiência

Contras: Gerência deixava a desejar pessoas muito prepotente que se achavam melhor que qualquer outro e por isso não permaneci no local de trabalho mais tirando isso era muito bom

Conselhos para presidência: Melhores gerentes

Ambiente estressante

Agente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: O salário é pago pontualmente, RH trabalha razoavelmente bem, a estrutura da empresa é muito boa, treinamentos sempre que se faz necessário.

Contras: Descontos excessivos, superiores sem visão de estratégia em gestão, não há valorização do colaborador, gerencia das operações ainda utilizam modelos ultrapassados de chefia e não de liderança.

Reflixão

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Empresa boa e ótimos funcionários, em constante avanço e com bons produtos para o mercado, sempre em dia com o desejado e tem passado por mudanças muito boas.

Contras: Pontos negativos estão ligados a erros de funcionários que não se atenta a cobrir com as obrigações e sempre colocando a culpa em alguém, meios de tempos difícil, é melhor parar para pensar.

Conselhos para presidência: Falta um pouco de melhora no salário.

Ambiente e políticas desmotivadores

Eletricista de Manutenção

Prós: desde a divisão da empresa Tivit/Neobpo a 01ano e 5 meses e a demissão em massa da gestão de infraestrutura, não consegui enxergar pontos positivos ainda .

Contras: ticket refeição de R$10,60 ! Funcionários da infraestrutura não são elegíveis para nenhum programa de desenvolvimento profissional oferecido pela empresa .

Conselhos para presidência: Boa sorte !!!! Vai precisar !!

Analista de Backoffice Júnior

Prós: Pagamento sempre em dia, respeito com o funcionário oportunidade de crescimento quando o funcionário se mostra comprometido ótimos gestoras bom ambiente

Contras: Acredito que a localização não se torna tão agradável por estarmos no meio do centro da cidade mas o bom é que estamos perto de tudo trem comércios fácil acesso

a empresa paga o salário em dia ,então apesar de ser pouco pra muita cobrança

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: paga salário em dia e benefícios, a empresa é nova no ramo.e trabalhei cerca de 1 ano e pouco então não consigo formar uma opinião positiva, de resto é igual a outros call centers da vida.

Contras: muita cobrança pra pouco salário, Rh sempre lotado ,infraestrutura deixa um pouco a desejar pelo menos do site que trabalhei, ambulatório não tem médico, se vc fica doente simplesmente é encaminhado para seu convênio ou Santa casa .

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.