Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Arthur Leme
    Analista de Projetos

"A liberdade para contribuir com ideias e soluções, ver o resultado do seu trabalho e saber que você está fazendo a diferença são alguns dos grandes motivos que tornam a NeoAssist um lugar incrível para trabalhar. Fazer parte de uma empresa que contribui para a transformação do atendimento no Brasil através de ideias inovadoras, com um time altamente capacitado e com uma cultura sem igual faz essa experiência ser única e enriquecedora. É inspirador estar no meio desse time e fazer parte da história de cada um que tem sua vida transformada através de um atendimento encantador e de um relacionamento único."

Larissa Ferracine
    Relações Publicas

"Trabalhar na Neo é uma oportunidade gigante de autoconhecimento tanto pessoal como profissional. Aqui foi o meu primeiro emprego formal e desde o começo tive a liberdade de falar a minha opinião e ser ouvida. Sempre fui encorajada a tocar os meus projetos e através de feedbacks constantes fui sentindo aonde mando bem e os pontos que preciso desenvolver. A Neo nos proporciona um ambiente desafiador e colaborativo que são base para o nosso crescimento."

• Isabele PHP
    Desenvolvedora

"Trabalhar na NeoAssist me motiva sempre a ir além: seja em relação ao meu próprio conhecimento ou em busca de melhorar o atendimento ao cliente no Brasil. Fazer parte desse grande objetivo de auxiliar e facilitar a vida das pessoas é reconfortante e traz a sensação de que todo o seu trabalho está valendo a pena."

José
    Desenvolvedor Front-End

"Trabalhar na Neoassist é uma experiência única. O ambiente profissional é incrível e inspirador. A cada dia surge um desafio novo que dá ainda mais ânimo para transformar, seguir em frente e poder colaborar ainda mais com a Neo. Nossa cultura e ambiente de trabalho nos dão as ferramentas e a liberdade para colocar nossa criatividade em prática, trazendo inovação e crescimento tanto para nós quanto para a Neoassist."

Benefícios que oferecemos

• Vale Refeição Alelo/ Vale Transporte/ Bônus semestral

Vale transporte ou auxílio combustível sem desconto em folha.

Saúde

Plano de Saúde, Seguro de vida, Plano e Seguro Odontológico, Desconto NetFarma e Univers

• Bem-estar

Manicure semanalmente, No dress code, Convênio SESC, Licença maternidade e paternidade estendida e Licença casamento.

Clube de Descontos

Programa de Pontos Livelo, Descontos para compras no Clube de Marcas e New Value.

• Professora de inglês

Aulas de Inglês presenciais em Bauru e Remoto em São Paulo, além de atividades de bem estar e felicidade no trabalho.

Desenvolvimento Profissional

Todos os colaboradores têm disponível um orçamento anual para investir em cursos e especializações.

• Unidade de Bauru

Rede de descanso, Piscina, Mesa de Ping Pong, Video Game, Geladeira cheia TV & Netflix e Convênio com padaria.

Por que trabalhar na NeoAssist

Aqui, nós cultivamos um ambiente caórdico onde todos tem o poder de transformar a realidade, provocar mudanças e agir com liberdade para inovar, com a consciência de que estamos sempre em versão beta e nunca em nossa versão final.

Acreditamos em relacionamentos encantadores, tanto dentro, quanto fora da Neo e celebramos TUDO com muita energia e bom humor.

Para mudar o status quo do atendimento no Brasil, produzimos diversos conteúdos e investimos na educação do mercado e dos nossos talentos. Todos aqui dentro possuem o que chamamos de Mentalidade de Fundador, que além do poder e da liberdade de transformação, traduz a responsabilidade e comprometimento com todas as nossas entregas, sempre com muita paixão e promovendo impacto responsável.

E aí, quer mudar o mundo com a gente?

NeoAssist banner

Prêmios

• Ranking 25 melhores empresas para trabalhar - Great Place to Work
    2018
    Melhor Aplicativo de Atendimento digital da 18 edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. - Grupo Padrão
    2017
  • 4 Melhor empresa de Tecnologia para trabalhar - Great Place to Work
    2016

Faça uma visita

NeoAssist

Descrição:Todo mundo tem um trauma relacionado a um mau atendimento ao cliente, certo? A gente acorda todos os dias com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo. Nós desenvolvemos a única plataforma omnichannel de atendimento ao cliente no mercado. O sistema é composto por módulos como e-mail, chat, telefonia, workflow, atendimento inteligente, Facebook e WhatsApp. Conta com uma interface simples, intuitiva e inteligente, proporcionando uma única experiência para operadores, gestores e clientes, ou seja, todos os canais de atendimento estão juntos em um só lugar. Queremos que os consumidores se sintam mais satisfeitos com o atendimento e as empresas consigam criar relacionamentos surpreendentes com esses consumidores.