Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Neo Intelligence?

13 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    1.83
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Oportunidade de aprendizado e reconhecimento

    Analista Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizagem (clientes internacionais, startup's e grandes clientes, e autonomia para trabalhar) Oportunidade de carreira (avaliações semestrais, conceito de gestão de performance, oportunidade para novos líderes, portas abertas para os sócios) Subsídios para educação (tanto idiomas, quanto especializações e faculdades da área) Benefícios fora do comum (frutas, manicure, massagem, sala de descompressão, café com os sócios) Transparência (update's semestrais, onde são apresentados os resultados do ano e os planos para o futuro da empresa)

    Contras: Perfil de seleção muito abrangente, ocasionando problemas com equipes recheadas de colaboradores que querem tudo ao mesmo tempo, não estão dispostos a lutar pelo devido reconhecimento. Disparidade entre os departamentos, onde alguns tentam de sobressair contra os outros, por meios que não são o trabalho de fato.

    Conselhos para presidência: Aumente a régua no nível de exigência nos perfis contratados e eliminem os colaboradores que trabalham contra a instituição, vocês não precisam deles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Insatisfeita

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima escola do aprendizado, ótimos colegas de trabalho, flexibilidade de horário, próximo ao metrô faria Lima, região central, boa estrutura

    Contras: Hierarquia, gestão péssima, nao existe plano de carreira, salários abaixo do mercado, sem qualidade de vida, não pensam nos colaboradores , apenas nos client

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nas lideranças, apostar mais nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Quando você entra eles te fazem sentir parte de uma grande família, e fazem você acreditar que existe plano de carreira, localização de fácil acesso ao metrô.

    Contras: Empresa pequena, com sócios que não fazem questão de ouvir os funcionários, equipes reduzidas e sobrecarregadas, chefias que se matam e passam a perna uns nos outros para obter mais reconhecimento, se você não "literalmente" puxar o saco não sai do lugar, eles falam que o funcionário tem que ter vida pessoal mas na prática bom funcionário mesmo é aquele que trabalha das 8h as 22h sem reclamar, se tiver filhos eles te dispensam assim que retornar da licença, eles gostam mesmo é de profissionais orgulhosos, invejosos e que jogam sujo para conseguir os objetivos da empresa.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, eles estão em contato direto com as chefias e com certeza tem uma visão diferente destes. Não acreditar piamente no que as chefias falam, eles apenas querem roubar os cargos um dos outros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para aprender e salario baixo

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O ambiente e as pessoas são os pontos positivos, e motivam a trabalhar. O contato com clientes internacionais tambem e um dos pontos mais positivos

    Contras: Salário bem abaixo do mercado, excesso de demanda, níveis hierarquicos nao nivelados. As responsabilidades nao sao bem definidas e o escopo ilimitado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Esquecer que existe vida fora do trabalho.

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece benefícios (que pagamos uma parte também) como massagem, frutas, manicure e tem sala de descompressão com Wi-Fi e "plano de carreira". Oferece uma boa oportunidade para aprendizado.

    Contras: Algumas pessoas na liderança de equipes não estão preparados para o cargo, a carga de trabalho é excessiva ao ponto de sentir mal em sair no horário (algo raro é sair no horário), e o esforço não vale a pena para receber pouco e ter obrigação de um cargo acima do seu.

    Conselhos para presidência: Entender que as pessoas tem vida pessoal e que tem o direito de sair no horário sem ser criticado por conta disso. Contratar mais funcionários, pois as equipes sempre trabalham sobrecarregadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar ruim sem reconhecimento somente conhecimento.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Legal a proximidade com as pessoas, mais ao mesmo tempo triste pois só quem é feliz são os coordenadores que ganham bem, tentam comprar você com benefícios pífios. Mas o aprendizado foi bom principalmente em relação às pessoas.

    Contras: Cansaço mental, pressão da coordenação, fala que ouve você mais te apunhala pelas costas, tem pessoas de anos de casa que não sabem. As coisas e joga nas suas costas, aparece um problema você leva nas costas e não é reconhecido, nunca mais volto nesse lugar não voltei nem pra assinar minha rescisão.

    Conselhos para presidência: Mudar totalmente a coordenação colocar novas cabeças e sair do círculo. Olhar mais como as pessoas trabalham tristes e cansadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Neointelligence, bem estar e trabalho juntos.

    Auxiliar de TI Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Proximidade com diretoria, sócios programas de bem estar ao funcionário. Busca programas de parcerias, ex: evento cacau show de pascoa. sala de descompressão. Quer sempre saber a opinião do funcionário Eventos para saber como a empresa está.

    Contras: Ainda, não posso avaliar, de imediato somente posso falar sobre o meu salário com a experiência que possuo mais isso creio que será solucionado em breve.

    Conselhos para presidência: Perfeito, não há objeções

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Queira conhecimento e não reconhecimento

    Assistente de Contabilidade Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para os que buscam conhecimento. O fato de nada ser engessado, permite que os funcionários tenham grande liberdade e trabalhem de forma autônoma, se auto-liderando o tempo inteiro.

    Contras: Não possui plano de carreira para todos e os benefícios estão abaixo da média da região.

    Conselhos para presidência: Deixar as estratégias da empresa mais claras e elaborar um plano de carreira mais acelerado, onde as pessoas que estão em baixo consigam olhar para cima e ver exemplos de pessoas que cresceram e se desenvolveram dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresas otima para apreender

    Assistente Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: bom ambiente, ótimo relacionamento com gestor e bom relacionamento com a equipe.

    Contras: Salário, muita demanda de serviço e muita exigência para pouco reconhecimento formal.

    Conselhos para presidência: Seria necessário um plano de carreira, para que os profissionais trilhem seu caminho sabendo quais as metas devem atingir para alcançar seus objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Um ótimo lugar para se desenvolver.

    Assistente de Contabilidade Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Carteira de clientes expressiva, com muitos clientes internacionais. Bom relacionamento com funcionários.

    Contras: Considero o salário baixo para minha função/talento. Direção não é ágil para identificar e cortar profissionais de qualidade questionável.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Neo Intelligence

RH: quer atrair bons talentos?