Como é trabalhar na Neo Intelligence?

Oportunidade de aprendizado e reconhecimento

Analista Contábil

Prós: Oportunidade de aprendizagem (clientes internacionais, startup's e grandes clientes, e autonomia para trabalhar) Oportunidade de carreira (avaliações semestrais, conceito de gestão de performance, oportunidade para novos líderes, portas abertas para os sócios) Subsídios para educação (tanto idiomas, quanto especializações e faculdades da área) Benefícios fora do comum (frutas, manicure, massagem, sala de descompressão, café com os sócios) Transparência (update's semestrais, onde são apresentados os resultados do ano e os planos para o futuro da empresa)

Contras: Perfil de seleção muito abrangente, ocasionando problemas com equipes recheadas de colaboradores que querem tudo ao mesmo tempo, não estão dispostos a lutar pelo devido reconhecimento. Disparidade entre os departamentos, onde alguns tentam de sobressair contra os outros, por meios que não são o trabalho de fato.

Conselhos para presidência: Aumente a régua no nível de exigência nos perfis contratados e eliminem os colaboradores que trabalham contra a instituição, vocês não precisam deles.

Neointelligence, bem estar e trabalho juntos.

Auxiliar de TI Júnior

Prós: Proximidade com diretoria, sócios programas de bem estar ao funcionário. Busca programas de parcerias, ex: evento cacau show de pascoa. sala de descompressão. Quer sempre saber a opinião do funcionário Eventos para saber como a empresa está.

Contras: Ainda, não posso avaliar, de imediato somente posso falar sobre o meu salário com a experiência que possuo mais isso creio que será solucionado em breve.

Conselhos para presidência: Perfeito, não há objeções

Um ótimo lugar para se desenvolver.

Assistente de Contabilidade Júnior

Prós: Carteira de clientes expressiva, com muitos clientes internacionais. Bom relacionamento com funcionários.

Contras: Considero o salário baixo para minha função/talento. Direção não é ágil para identificar e cortar profissionais de qualidade questionável.

Otima empresa!

Prós: É uma otima empresa, o funcionário é ouvido, a´politica de portas abertas e o contato direto com os socios quebram um abismo na hierarquia padrão. Um novo conceito de empresa.

Contras: Até o momento, nenhum aspecto negativo. A empresa está em contante crescimento e adaptação dos processos internos.

Conselhos para presidência: Continuem assim, invistam em seus colaboradores. Grandes lideres pensam assim

Boa Empresa

Prós: Empresa possibilitada ao estagiário grande aprendizado, chances reais de crescimento.

Contras: Empresa não tem um plano de carreira definido, salario abaixo da media do mercado.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de um plano de carreira

Insatisfeita

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma ótima escola do aprendizado, ótimos colegas de trabalho, flexibilidade de horário, próximo ao metrô faria Lima, região central, boa estrutura

Contras: Hierarquia, gestão péssima, nao existe plano de carreira, salários abaixo do mercado, sem qualidade de vida, não pensam nos colaboradores , apenas nos client

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nas lideranças, apostar mais nos funcionários.

Bom lugar para aprender e salario baixo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente e as pessoas são os pontos positivos, e motivam a trabalhar. O contato com clientes internacionais tambem e um dos pontos mais positivos

Contras: Salário bem abaixo do mercado, excesso de demanda, níveis hierarquicos nao nivelados. As responsabilidades nao sao bem definidas e o escopo ilimitado

Empresas otima para apreender

Assistente Contábil Pleno

Prós: bom ambiente, ótimo relacionamento com gestor e bom relacionamento com a equipe.

Contras: Salário, muita demanda de serviço e muita exigência para pouco reconhecimento formal.

Conselhos para presidência: Seria necessário um plano de carreira, para que os profissionais trilhem seu caminho sabendo quais as metas devem atingir para alcançar seus objetivos.

Ótimo ambiente de trabalho!

Prós: Investimento continuo na educação do funcionário. Política de portas abertas.

Contras: Até o momento não vejo pontos negativos na empresa.

Esquecer que existe vida fora do trabalho.

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece benefícios (que pagamos uma parte também) como massagem, frutas, manicure e tem sala de descompressão com Wi-Fi e "plano de carreira". Oferece uma boa oportunidade para aprendizado.

Contras: Algumas pessoas na liderança de equipes não estão preparados para o cargo, a carga de trabalho é excessiva ao ponto de sentir mal em sair no horário (algo raro é sair no horário), e o esforço não vale a pena para receber pouco e ter obrigação de um cargo acima do seu.

Conselhos para presidência: Entender que as pessoas tem vida pessoal e que tem o direito de sair no horário sem ser criticado por conta disso. Contratar mais funcionários, pois as equipes sempre trabalham sobrecarregadas.

Neo Intelligence