Como é trabalhar na Neo Intelligence?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Neointelligence, bem estar e trabalho juntos.

Auxiliar de TI Júnior

Prós: Proximidade com diretoria, sócios programas de bem estar ao funcionário. Busca programas de parcerias, ex: evento cacau show de pascoa. sala de descompressão. Quer sempre saber a opinião do funcionário Eventos para saber como a empresa está.

Contras: Ainda, não posso avaliar, de imediato somente posso falar sobre o meu salário com a experiência que possuo mais isso creio que será solucionado em breve.

Conselhos para presidência: Perfeito, não há objeções

Queira conhecimento e não reconhecimento

Assistente de Contabilidade Júnior

Prós: Excelente empresa para os que buscam conhecimento. O fato de nada ser engessado, permite que os funcionários tenham grande liberdade e trabalhem de forma autônoma, se auto-liderando o tempo inteiro.

Contras: Não possui plano de carreira para todos e os benefícios estão abaixo da média da região.

Conselhos para presidência: Deixar as estratégias da empresa mais claras e elaborar um plano de carreira mais acelerado, onde as pessoas que estão em baixo consigam olhar para cima e ver exemplos de pessoas que cresceram e se desenvolveram dentro da empresa.

Empresas otima para apreender

Assistente Contábil Pleno

Prós: bom ambiente, ótimo relacionamento com gestor e bom relacionamento com a equipe.

Contras: Salário, muita demanda de serviço e muita exigência para pouco reconhecimento formal.

Conselhos para presidência: Seria necessário um plano de carreira, para que os profissionais trilhem seu caminho sabendo quais as metas devem atingir para alcançar seus objetivos.

Um ótimo lugar para se desenvolver.

Assistente de Contabilidade Júnior

Prós: Carteira de clientes expressiva, com muitos clientes internacionais. Bom relacionamento com funcionários.

Contras: Considero o salário baixo para minha função/talento. Direção não é ágil para identificar e cortar profissionais de qualidade questionável.

Otima empresa!

Prós: É uma otima empresa, o funcionário é ouvido, a´politica de portas abertas e o contato direto com os socios quebram um abismo na hierarquia padrão. Um novo conceito de empresa.

Contras: Até o momento, nenhum aspecto negativo. A empresa está em contante crescimento e adaptação dos processos internos.

Conselhos para presidência: Continuem assim, invistam em seus colaboradores. Grandes lideres pensam assim

Boa Empresa

Prós: Empresa possibilitada ao estagiário grande aprendizado, chances reais de crescimento.

Contras: Empresa não tem um plano de carreira definido, salario abaixo da media do mercado.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de um plano de carreira

Ótimo ambiente de trabalho!

Prós: Investimento continuo na educação do funcionário. Política de portas abertas.

Contras: Até o momento não vejo pontos negativos na empresa.

Neo Intelligence