Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nelson Wilians & Advogados Associados

Como foi a entrevista de emprego?

• 53%

• 33%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.2 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nelson Wilians & Advogados Associados

10 entrevistas de emprego

Candidato em Salvador, BA

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nelson Wilians & Advogados Associados, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Fácil, os profissionais responsáveis por conduzir a seleção fizeram de forma leve as perguntas e deram algumas instruções, falaram sobre horários, salários e a função.

P: Perguntas bem simples do tipo como você se vê daqui a 5 anos

Negociação: Não. Salário pré definido de R$ 1.600,00 sem benefícios.

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Nelson Wilians & Advogados Associados, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo bem tranquilo. Eles aplicam uma prova básica com perguntas sobre a vivência como advogado e uma redação com no mínimo 10 linhas sobre como você se vê no futuro. Depois há um bate papo com o advogado responsável que explica tudo sobre a vaga, qual carteira irá trabalhar e as funções que serão exercidas no cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já trabalhou em escritório em massa;quais são suas qualidades e defeitos; como trabalha sobre pressão

Candidato em Brasília, DF

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nelson Wilians & Advogados Associados, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Processo Seletivo com prova. A entrevista e a prova são costumeiras do cargo. Conversa habitual. Perguntam sobre experiências anteriores e disponibilidadd de trabalho

P: Qual o estado civil?
    R: Solteira.

Negociação: Não. Salário de 2000 reais.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nelson Wilians & Advogados Associados, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Simples e completo. Foram esclarecidas as atribuições da vaga e a remuneração ofertada. A gestões foi extremamente comunicativa e educada facilitando o andamento da conversa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas de grande complexidade, somente análise básica do domínio da área.

Negociação: Aceitei o oferecido

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Nelson Wilians & Advogados Associados.

Entrevista: Tranquilo, não há provas e explicam sobre o escritório, sobre os sistemas, sobre as ações e demais valores do escritório. Bem tranquilo para quem está começando

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam sobre experiência profissional.

Negociação: O salário é pré-definido

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nelson Wilians & Advogados Associados, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bastante simples. Fiz apenas uma conversa com um recrutador que me explicou as tarefas a serem desempenhadas e se eu tinha interesse.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua habilidade com contencioso de massa?
    R: Já possuía experiência como advogado autônomo.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Nelson Wilians & Advogados Associados, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo de seleção é relativamente fácil. O escritório trabalha com massa, ou seja, um grande volume de processo, onde as pessoas não conseguem ficar por muito tempo. O salário oferecido é de R$ 2.300,00, porém sem nenhum tipo de benefício. Nem o básico é oferecido, vale alimentação e vale transporte, você tem que retirar do baixo salário oferecido. Então, diante da alta rotatividade de funcionários, o processo seletivo é bem fácil, porque precisam logo de mão de obra. O escritório não possui refeitório, podendo as refeições serem feitas em uma copa na garagem do prédio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as minhas maiores habilidades
    R: Foquei nas habilidades pessoais, voltadas para a área do direito.

Negociação: Não aceitei a oferta, devido ao baixíssimo salário, sem qualquer tipo de benefício. Praticamente, pagar para ir trabalhar.

Entrevista de emprego para Advogado Júnior II

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nelson Wilians & Advogados Associados, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O entrevistador foi bem sincero, é mais a exposição da vaga do que uma entrevista propriamente dita. Expõe que a vaga é pra grande volume de trabalho e que não há plano de carreira, não há benefícios. Não aceitei a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas genéricas por escrito sobre minha formação e experiência
    R: Respostas sobre minha formação e experiência

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nelson Wilians & Advogados Associados, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Ainda precisa ser findado para dizer melhor, mas o contato foi bom e organizado, parece ser um bom escritório para trabalhar, espero que me chamem

P: Somente sobre a experiência
    R: Resumi o currículo

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nelson Wilians & Advogados Associados, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo composto de responder um questionário básico sobre caráter pessoal: se era uma pessoa de trato fácil, se sabia lidar com pressão e objetivo de vida daqui a 10 anos. Conversa com a coordenadora do contencioso, mas para vaga em controladoria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: De onde vinha? Objetivo em São Paulo?
    R: Do interior de São Paulo. Crescimento profissional.

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.