Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Nelson Wilians & Advogados Associados

23 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Home office 3 avaliações

O home office conforta todos os contras do trabalho. Em contrapartida, se incorrer em atrasos, tal benefício é suspenso

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

o valor é compatível com o mercado, bola-auxilio de estágio, portanto, não é muito aceita.

Jornada flexível 2 avaliações

Manter a agenda de prazos em dia. Sem pendências. Terminando a agenda o advogado fica livre para realizar outras atividades pessoais.

Avaliações gerais dos benefícios

23 avaliações

Advogado Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não existem benefícios na empresa. Uma vantagem poderia ser a possibilidade de Home Office, mas eu não utilizava e a maioria dos meus colegas também não.

Advogado Júnior - São Paulo, SP

Não existem benefícios. existe uma copa com geladeira, duas cadeiras, sem mesa, para almoçar. Concedem home office, que é para trabalhar 20 hrs/dia com maior comodidade.

Advogado - Salvador, BA

Não há benefícios e nem valorização. Há uma promessa de progressão de salário que nunca é cumprida. A estrutura é ruim, não há um refeitório descente, apenas 3 lugares na cozinha e 2 microondas para um escritório com mais de 80 advogados

Advogado - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Não há qualquer benefício, trabalhar neste escritório serve apenas para se adquirir experiência e nada mais, não pagam almoço, não pagam combustível (exceto quando você fizer audiências fora de sua cidade).

Advogada - Ex-funcionário - Brasília, DF

Valor do salário sem qualquer acréscimo de beneficio. Reembolso de gasolina com valor vergonhoso. Rotatividade absurda, ao ponto de advogados ficarem 2 dias e irem embora. Desorganização total.

Advogado - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Péssimos. ...........nenhum beneficio Viola leiis trabalhistas Não ha possibilitada de crescer Péssimos lideres

Advogado - São Paulo, SP

A empresa é tranquila e possui como benefício para os advogados a possibilidade de trabalhar em home office, o que garante um menor estresse.

Advogado Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Único benefício Home Office, acho que deveria ter uma ajuda de custa para os advogados. Não tem VR e nem Vale transporte, apenas salário bruto

Estagiário A - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

não possui benefícios, salário compatível com o mercado em porto alegre, não possui vale alimentacao, tendo refeitório no local, portanto, utiliza-se lá.

Advogado Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

INSS sobre o salário da contratação e não sobre o mínimo e Pagamento do seu IR sem descontar do salários. Não há mais beneficios, pelo menos até onde vi.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.