Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Nelson Wilians & Advogados Associados

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Jornada flexível 2 avaliações

Manter a agenda de prazos em dia. Sem pendências. Terminando a agenda o advogado fica livre para realizar outras atividades pessoais.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Depositado no cartão o valor total todo fim de mês, não existia outra hipótese a não ser no cartão.

Home office 1 avaliação

Os horários de trabalho são flexíveis, não exige exclusividade e é possível realizar home office.

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Advogado - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Péssimos. ...........nenhum beneficio Viola leiis trabalhistas Não ha possibilitada de crescer Péssimos lideres

Advogado - Ex-funcionário - Macapá, AP

Excelente para quem busca experiência no mercado de trabalho. Inúmeras áreas do direito. Engrandecedor. Tratamento com os mais diversos colegas de todas as filiais possibilitando troca de conhecimento.

Advogado - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR excelente compatível com o mercado, convênio medico e odontológico aceitos nas maiorias das clínicas de SP, localização e estrutura predial ótima.

Advogado - Belo Horizonte, MG

Nenhum, nada! A empresa não tem benefícios, só atrasa salário. O único benefício deve ser receber em dia , o que ninca acontece. Nem a multa de atraso.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não tenho muito o que contar sobre os benefícios do escritório de advocai Nelson Wilians & Advogados Associados. Não sei dizer quais são os benefícios, pois fiquei por pouco tempo.

Advogado Júnior - Manaus, AM

Não há benefícios, apenas os honorários. Regime de associado.No entanto, não há exclusividade, podendo ter outras ações por fora. Bancário .

Advogado - Brasília, DF

A empresa não conta com né hum benefício, aliás se formos parar pra pensar os advogados pagam para trabalhar, a não ser que o café preto que servem seja considerado benefício.

Advogado Associado - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Nunca atrasaram o salário, sempre recebi o salário no dia correto Funcionários do administrativo (registrados) são muito simpáticos e prestativos.

Advogado Pleno - São Paulo, SP

Trabalho em home office.

Advogado - Belo Horizonte, MG

Sem benefícios, somente salário. No entanto, é uma ótima empresa para se trabalhar, muita autonomia tanto de trabalho quanto de horário. Ótima experiencia

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.