Como é trabalhar na Nelson Wilians & Advogados Associados?

ótimo aprendizado e ambiente, péssima remuneração e benefícios

Prós: Ambiente de Trabalho, oportunidade de aprendizado, flexibilidade de horário, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Extremamente baixa remuneração, falta o reconhecimento para o cargo de estagiário, bem como não há nenhum benefício... bem como não há pagamento de 13 bolsa, que jé de praxe na maioria dos grandes escritório de sp.

Crescimento

Estagiária de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que da oportunidade! Que ajuda estagiários a serem ótimos advogados, e trabalha sempre em cima dos melhores resultados, eu agradeço por tudo.

Contras: O tempo que passei lá não tive pontos negativos, a empresa me ensinou muito. Cresci e me ensinaram muita coisa, tenho orgulho de ter participado dessa empresa.

Nelson Wilians

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Infraestrutura, pessoal, iluminação, boa internet, computadores excelentes, fácil localização, ambiente satisfatório em aspectos ergonômicos.

Contras: Exigência exagerada de cumprimento de metas mensais; Zero benefícios oferecidos; Carga horária excessiva; Falta de investimento em pessoal e; Pagamento de honorários abaixo da tabela da seccional.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o plano de negócios, carreira, remunerar os advogados de acordo com a tabela da seccional e alinhar as atividades práticas com os princípios defendidos pelo escritório.

A empresa não se preocupa com o público interno

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A experiência adquirida é um ponto muito positivo. A empresa disponibiliza cursos semanais obrigatórios. A localização é excelente para quem usa transporte público

Contras: A falta de visão empreendedora desmotiva o funcionário, bem como o baixo salário e ausência de benefícios. Falta qualidade de vida no trabalho, que é intenso e exaustivo. Há cobrança extrema, mas sem previsão de crescimento na empresa, o que desmotiva. Sem dúvidas, o maior problema é o baixo salário sem qualquer benefício.

Conselhos para presidência: É necessário atentar-se para o público interno, motivando e atendendo necessidades básicas. Falta qualidade de vida no trabalho.

Indico

AdvogadaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de aprendizado, ambiente agradável, profissionais qualificados, oportunidade de crescimento. Oportunidade para mudar de equipe.

Contras: Estão de parabéns. Não há pontos negativos. É bastante flexível Manter a agenda de prazos em dia. Sem pendências. Terminando a agenda o advogado fica livre para realizar outras atividades pessoais.

Sem perspectiva

Advogado

Florianópolis, SC

Prós: Boa equipe para se trabalhe e desenvolver atividades. É um bom lugar para aprender, e iniciar no mundo da advocacia. Horários flexíveis para autônomos

Contras: Não tem plano de carreira Não há reconhecimento Disney profissionais Os diretores nunca estão presentes nas filiais Não há oportunidade de crescimento Contrato autônomo sem benefício algum

Conselhos para presidência: Mudanças

Trabalho excessivo e falta de gestão

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente legal e a localidade sempre no Centro das Capitais. Costumam dar oportunidades para advogados sem muita experiência. Pagam passagem e refeição.

Contras: Trabalho excessivo, muita cobrança, salário baixo, sem plano de carreira. Não perdoam qualquer tipo de erro. Os coordernadores não costumavam ser muito preparados.

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema, pois haviam muitos bugs. Valorizar mais aqueles funcionários esforçados e recompensá-los.

Valeu pela experiência

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Localização e horário/carga horária, a depender da sua equipe. Pois, algumas equipes trabalham realmente dentro da carga horária contratada, outras trabalham sem hora para sair.

Contras: Falta de valorização do profissional. Não há qualquer incentivo ou benefícios. Sempre tem advogados mais antigos que reclamam de não ter plano de carreira.

Advogado

Prós: A estrutura e muito boa. Equipe inteligente, portanto

Contras: Nada a declarar

Pode melhorar

Advogada

Campo Grande, MS

Prós: O Clima é muito bom de trabalhar, ter contato com a diretora do escritorioné muito bom, o salário não atrasa, tem flexibilidade nos horários possibilidade de pegar ações fora

Contras: O salário não é dos melhores, deveria ser no mínimo o piso salarial de advogado e ter plano de carreira, poderia ter mais oportunidades de crescimento

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.