Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nelson Wilians & Advogados Associados?

112 postagens (77 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    1.66
  • Oportunidade de carreira
    1.91
  • Cultura da empresa
    2.30
  • Qualidade de vida
    1.97

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Falta de organização interna - pesadelo para o empregado.

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Foco nos resultados e no relacionamento com os clientes. Maior empresa do ramo em número de filiais próprias aqui e no exterior.

    Contras: Organização interna sem um modelo que funcione, ausência de fluxograma de informações. O plano de carreira na prática só é utilizado para ideia de salários, e mesmo assim não é seguido corretamente. Este clima desorganizado e a falta de um comando relativamente hierárquico transformam o ambiente em pura instabilidade, e isso é ingrediente fatal para a rotatividade - o que transforma a vida do funcionário o deixando apreensivo e desconfiado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Falta de Gestão Pessoal, descomprometimento com funcionários

    Advogado

    Curitiba, PR


    Prós: O fato de a empresa possuir filial em todas as capitais é um facilitador na hora de angariar clientes. Porém o ambiente interno é muito desgastante para trabalhar

    Contras: Péssima gestão de pessoas, sem qualquer valorização financeira, remuneração inadequada para o volume de trabalho e ausência total de plano de carreira

    Conselhos para presidência: Para poder vender uma Ferrari é preciso investir no motor equivalente caso contrário continuará entregando um carro popular

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Pagam mal e exploram

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de Trabalho adequado. Acesso à grandes centros. Possiblidade de peticionar no STJ e STF .

    Contras: Carga excessiva de Trabalho, sem benefícios. Baixíssima remuneração! Não valorizam o funcionário como deveriam. Exploram ao máximo cada um sem reconhecer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Paga-se mal e exige-se muito.

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, o contato com os supervisores e coordenadores, a fácil localização e a organização do espaço de trabalho e a oportunidade de atuar em processos fora do escritório, e a alternativa de fazer Home Office no mínimo duas vezes na semana.

    Contras: Não ter nenhum tipo de benefício como VR,VT, estacionamento, não ter lugar adequado para almoçar, não ter participação nos lucros, pouco reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Reconhecer seus profissionais através de uma remuneração justa e benefícios satisfatórios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para início de carreira

    Advogado Associado

    Brasília, DF


    Prós: Dá oportunidade aos advogados recém formados. Faz com que pessoas que acabaram de sair da faculdade tenham a possibilidade de peticionar no STJ ou STF o que seria difícil advogando de forma particular. O salário sempre é pago pontualmente, sem atrasos.

    Contras: Carga excessiva de trabalho, sem benefícios. Não há auxílio de combustível ou auxílio alimentação. Ademais, diante do volume de trabalho que o contencioso em massa gera, diversas vezes os Advogados ficam muito além do horário, sem contraprestação ou reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Daria chance para as pessoas que estão dentro da empresa. Muita gente acaba desmotivado.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Equipe Boa. Salário não é dos piores. Ótima flexibilidade em relação ao horário. Benéficios não eram descontados. .

    Contras: Não há possibilidade de crescimento. Pessoas despreparadas assumindo cargos de coordenadores. Há muita competitividade entre os coordenadores, deixando que os funcionários fiquem sem saber qual "ordem" deve ser seguida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Vale o aprendizado e conquistas

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas inteligentes e capacitadas, sempre dispostas a compartilharem de seu conhecimento com os demais. Ambiente agradável e acolhedor, para apreender ou mesmo iniciar uma carreira é válido.

    Contras: Falta de benefícios, como custear uma porcentagem da anuidade de OAB, ou mesmo um vale refeição ou auxílio ao transporte e ou estacionamento.

    Conselhos para presidência: Implementar uma Política de benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    A triste realidade de trabalhar no Nelson Wilians

    Advogado

    Brasília, DF


    Prós: É organizado na divisão. Todos sabem as funções de cada um. O que salva é que a equipe é, geralmente, bacana e inteligente. O local também é bom, já que fica no Lago Sul.

    Contras: Desvalorização do Advogado. Bastante trabalho e pouco salário. Vivem de trocar advogados como se fossem papel higiênico. Não ligam para o pessoal mas sim para o financeiro, apenas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    ótima oportunidade, salário mediano

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: No Nelson Wilians & Advogados Associados há ambiente de trabalho muito agradável, os funcionários possuem grande oportunidade de crescimento e chefes acessíveis.

    Contras: No Nelson Wilians & Advogados Associados o salário para advogado júnior é mediano em relação ao mercado, não há benefícios, apenas uma pequena ajuda de custo e grande volume de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vulgarização da advocacia

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nada de legal, o nível é péssimo. Baixo nível das pessoas, me senti mal, com baixo salário. Quanto ao volume de trabalho, não há problemas mas a remuneração é lastimável, culpa deste nosso país que formam um monte de gente concedendo OAB como se fosse pastel.

    Contras: Bando de inexperientes, só tem "chão de fabrica". Não possuem nada a acrescentar, todos tem baixíssimo nível, principalmente os coordenadores. Um escritório de amadores.

    Conselhos para presidência: Entendo que é um escritório que cuida de volume, mas as pessoas que ali trabalham possuem um nível muito baixo, são contratadas para dar vasão a demanda, nada demais.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?