Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nelson Wilians & Advogados Associados?

112 postagens (77 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    1.66
  • Oportunidade de carreira
    1.91
  • Cultura da empresa
    2.30
  • Qualidade de vida
    1.97

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório permite uma grande flexibilidade de horário; boa estrutura física; computadores novos; permite trabalho home-office no mínimo 2x na semana.

    Contras: A agenda de prazos é muito grande e tem que ser cumprida integralmente no dia; é uma constante alteração nos procedimentos internos (e nunca para melhor); quase ninguém fica mais de 6 meses no escritório.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Remando sem remo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A infraestrutura predial é excelente e os equipamentos são de última geração, com sistema operacional de ponta, sendo que o ambiente de trabalho despojado é o único atrativo do escritório

    Contras: A pressão e o acúmulo de atribuições prejudicam a possibilidade de conferir excelência no trabalho a ser executado, pois, a cobrança exercida pelos gestores combinada com o desempenho exigido dos profissionais resultam numa quadro generalizado de afobação, o que culmina numa performance rasa e disléxica, frequentemente questionada por um controle de qualidade que analisa a forma em detrimento do conteúdo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Fuja

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente nada é recomendável, apenas a localização do escritório, no Brooklin - coisa que é relativa, devido ao domicílio de cada um que trabalha lá.

    Contras: Tudo. Salário inferior a média da advocacia, profissionais não recebem o devido treinamento, falta de estrutura (sequer possui espaço para almoçar tampouco pagam vale refeição), excesso absurdo de trabalho, cobrança nível militar.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não se rebaixe.

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é tranquila e as pessoas são boas. O salario é pago em dia e possibilidade de fazer home office. Não tem mais nada de positivo, o escritório é péssimo no geral.

    Contras: O salário é muito baixo, não há possibilidade de crescimento, não há benefícios. O maior choque foi a copa. Os advogados comem em pé por que não tem mesa. Desumano.

    Conselhos para presidência: Pagar um salário digno aos advogados, todos estudaram muitos anos e dedicaram suas vidas. Muitos ficam frustrados com essas condições precárias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Vulgarização da advocacia

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nada de legal, o nível é péssimo. Baixo nível das pessoas, me senti mal, com baixo salário. Quanto ao volume de trabalho, não há problemas mas a remuneração é lastimável, culpa deste nosso país que formam um monte de gente concedendo OAB como se fosse pastel.

    Contras: Bando de inexperientes, só tem "chão de fabrica". Não possuem nada a acrescentar, todos tem baixíssimo nível, principalmente os coordenadores. Um escritório de amadores.

    Conselhos para presidência: Entendo que é um escritório que cuida de volume, mas as pessoas que ali trabalham possuem um nível muito baixo, são contratadas para dar vasão a demanda, nada demais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não há benefícios nem reajuste.

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A Equipe é bem unida e o pessoal costuma ajudar quando os prazos se intensificam. O escritório é de grande porte. Por ser regime de associado não há horário fixo de entrada e saída, ou seja, cada um faz seu horário. Não usamos o sábado como trabalho. Não leva trabalho para casa, pois tudo dá tempo dentro do ambiente do escritório.

    Contras: Não há benefícios. Não há reajuste salarial. Os salários são irregulares, cada um recebe diferente do outro. Muita desorganização administrativa e hierárquico. O local de almoço é desumano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Fujam desse escritório

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Pessoas com quem trabalhei, tirando a coordenadora claro, outro ponto positivo é a máquina do café, ja que bem comer no escritório e permitido, mais nada de bom

    Contras: Muita pressão, muitas horas de trabalho, baixa remuneração,não valorizam o profissional nenhum benefício, mal da tempo de comer, fujam desse escritório!!!!! Não vale a pena

    Conselhos para presidência: Ter mais respeito e profissionalismo para com os advogados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa valorizar mais o colaborador

    Advogado Júnior IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura física. . . .

    Contras: Ausência de benefícios e de plano de carreira. Sobrecarga no contencioso de massa, precisa cumprir cerca de 30 prazos por dia. .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Saiam assim que poder

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O pessoal que trabalha lá são todos gente boa até porque não há possibilidade de competição, fazendo do ambiente melhor e compensar pelas adversidades que existem. Alguns supervisores demonstram atenção ao recém chegados.

    Contras: Não há plano de carreira, não há gerência, toda vez que há algum problema sempre vem seguido de demissões em massa. Rotatividade de pessoas é algo que beira ao inacreditável. Café ruim. Banheiro em sua maioria sujos. Advogados e estagiários tem só dois microondas para esquentar a comida e nenhum lugar para que possa ser feita as refeições como qualquer ser humano.

    Conselhos para presidência: Começar do zero

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssimo escritório.

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de fazer home office, dificil achar um ponto positivo. A maioria dos advogados aceitam a vaga por serem recém formados ou porque estão muito tempo procurando outra ocupação.

    Contras: Nenhum beneficio para o associado, não há nenhum bônus adicional absolutamente nada. Jornadas de trabalhos exaustivas, muita pressão e para ajudar Gestores incapacitados de lidar com as equipes.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos advogados associados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?