Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nelson Wilians & Advogados Associados?

42 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.96
  • Remuneração e benefícios
    1.62
  • Oportunidade de carreira
    1.43
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Área trabalhista Não recomendo - 4 anos de experiência

    Advogado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa localização na filial Rio de janeiro. Escritório com filiais em todo brasil. Equipes unidas sem clima de competição, uma vez que não há espaço para crescimento.

    Contras: Não há transparência, evolução na carreira é inexistente, salários são negociados caso a caso e não carregam aparente proporcionalidade, falta de gestão sólida e falta de cooperativismo entre coordenadores (alguns da área trabalhista sequer possuem pós graduação); não há incentivo pela gestora da área. RH arcaico e inexpressivo, não há política eficiente de retenção de talentos. Completo desinteresse dos coordenadores, gestores e diretores pelo desenvolvimento profissional dos advogados. Não há Promoções por tempo de casa e nenhuma possibilidade de projeção profissional por mérito. Não tem pagamento de bônus e não há reconhecimento algum.

    Conselhos para presidência: Plano de cargos e salário, pagamento de bonus, feedback, meritocracia, reestruturação da gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Reconhecimento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito agradável, empresa bem localizada, e as pessoas são bastante atenciosas, companheiras e solícitas. Isso torna o trabalho menos cansativo.

    Contras: Acredito que de certa forma os funcionários são desmotivados por conta do baixo salário e falta de benefícios, o escritório tem bastante reconhecimento no mercado e por tanto isso me faz acreditar que seria possível uma maior valorização do profissional aumentando o salário e oferecendo benefícios que competem com as demais empresas.

    Conselhos para presidência: Valorização do profissional, estimulo ao funcionário, garantia do funcionamento de normas internas e legais, e chances de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Local ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Equipe unida, aprendizagem, disponibilidade para crescimento pessoal e nao profissional pois vc eh limitado ao metodo deles apenas. Rotatividade

    Contras: Rotatividade de funcionarios, cobranca de horários, jornada super extensa e carregado. Salario baixissimo e sem benefícios. Impossibilidade de crescimento

    Conselhos para presidência: Cuidar e zelar os funcionários nao apenas como um numero. Muita gente de potencial saindo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    A triste realidade de trabalhar no Nelson Wilians

    Advogado

    Brasília, DF


    Prós: É organizado na divisão. Todos sabem as funções de cada um. O que salva é que a equipe é, geralmente, bacana e inteligente. O local também é bom, já que fica no Lago Sul.

    Contras: Desvalorização do Advogado. Bastante trabalho e pouco salário. Vivem de trocar advogados como se fossem papel higiênico. Não ligam para o pessoal mas sim para o financeiro, apenas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pagam mal e exploram

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de Trabalho adequado. Acesso à grandes centros. Possiblidade de peticionar no STJ e STF .

    Contras: Carga excessiva de Trabalho, sem benefícios. Baixíssima remuneração! Não valorizam o funcionário como deveriam. Exploram ao máximo cada um sem reconhecer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    péssimo escritório

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Infraestrutura e sistemas de processos, programas de acompanhamento e staff tecnologico. escritorio com aparencia de grande e bonito, dando uma boa primeira impressao ... boa localizacao geografica e bom prédio

    Contras: excesso de chefes e coordenadores, salarios baixos, ausencia de treinamentos, crescimento profissional, ausencia de meritocracia, administracao pelos socios despreocupada com os associados prestadores do trabalho

    Conselhos para presidência: alterar totalmente a politica do escritorio e valorizar os advogados associados, fornencendo treinamento, remuneracao digna, crescimento... . em resumo... virar outro escritorio....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Trampolim para outros escritórios

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os Colegas de trabalho são prestativos e atenciosos, sempre dispostos a ajudar e tirar dúvidas para com os iniciantes. Computadores novos. Equipe de TI disponível para o caso de algum problema no PC ou rede.

    Contras: Sobrecarga de trabalho, poucos funcionários no setor administrativo, remuneração baixa se comparado à excessiva carga de trabalho e à responsabilidade. Pensa, apenas no lucro e não na qualidade do trabalho da equipe ou do profissional. A rotatividade é gigantesca. Os funcionários percebem isso e não param no escritório. Ficam poucos meses e saem em busca de melhores oportunidades.

    Conselhos para presidência: Melhores a remuneração, pois a rotatividade é gigantesca. Os funcionários percebem isso e não param no escritório. Ficam poucos meses e saem em busca de melhores oportunidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    A empresa não valoriza seus funcuncionários

    Advogado

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bons colegas de trabalho, com os quais a convivência diária é facil e leve, tornando o dia a dia mais agradável. Boa localização em Belo Horizonte.

    Contras: Necessário valorizar mais os advogados com melhores salários e condições de trabalho, benefícios, plano de carreira, plano de saúde e odontológico e carteira assinada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Perfeita

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, disponibilidade de bom material para trabalho, reconhecimento do empenho de quem se doa de modo exclusivo a empresa.

    Contras: Baixos salários, profissionais mau selecionados, mais compromisso com quantidade do que com a qualidade.Nenhum benefício, além do salário ou horas extras.

    Conselhos para presidência: Primar mais pela qualidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Fracasso e muita decepção, a empresa só tem nome, presta um péssimo trabalho.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Poucas e boas amizades e profissionais que conheci.

    Contras: Remuneração fora da realidade, péssimo ambiente de trabalho, panelinha, atraso de salário, falta de treinamento, falta de cordialidade, trabalho massante, repetitivo, sem possibilidade de criaçao, teses fora do contexto e muito mal elaboradas, pessimo trabalho prestado aos clientes.

    Conselhos para presidência: Valorizar seus profissionais, criar um bom ambiente de trabalho, prestar um serviço de qualidade.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?