Como é trabalhar na Nelson Wilians & Advogados Associados?

otimo escritorio

Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradavel e pessoas comprometidas em desenvolver valores profissionais e pessoais. Otimo local para se trabalhar. Pessoas do bem e local onde fica o escritorio é muito bom

Contras: Sao atuantes mais na area civel e tributaria do direito, no societario e criminal nao atuam muito. No eleitoral tambem nao atuam neste epoca do Pais seria ideal contar com este trabalho .

Conselhos para presidência: Incrementar mais a area trabalhista e societaria

Muito trabalho e muita experiência.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Salário pago em dia. Ambiente agradável. Equipe unida. Gerência prestativa e boa pra ensinar. Ambiente limpo e assistência técnica. Boa oportunidade para aprender.

Contras: Muito trabalho. Salário baixo. Pouca oportunidade de crescimento. Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Prós: bom ambiente de trabalho, pessoas solícitas, ótima infraestrutura. Oportunidade para aprendizado e crescimento profissional. Boa localizacao e beneficios.

Contras: Pouca delegaçao de tarefas. Ideias tradicionais. Demasiado trabalho que poderia ser feito por pessoal sem ser da area. de atuação .

Nelson Willians

Advogado

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade nos horários do advogados, ambiente agradável. O escritório é bem localizado.Liberdade de trabalho, horários flexíveis, .....

Contras: Salario poderia ser melhor....muita pressão, porem é comum em um escritório de advocacia em massa e contencioso cível, o ruim é que não tem expectativa de crescimento,

Conselhos para presidência: dinâmica

Ótima empresa

Prós: Equipe boa e responsavel, ideal para estudantes de direito sem experiencia adquirir conhecimento salário líquido : 800 va: 20,00 vt: 3 passagens

Contras: As vezes o estagiário fica com funções monótonas como tirar cópias de processos nos fóruns, poderia ter formas de incentivo aos funcionários como plr

Excelente experiência.

São Luís, MA

Prós: Rotina excelente, bons profissionais, ótima oportunidade de aprendizado. Além de tudo, é um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil.

Contras: A despeito de tudo, poderiam remunerar um pouco melhor, tendo em vista a carga de trabalho.

Otimo Lugar para se trabalhar e desenvolver.

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: As Equipes são um pouco desorganizadas na divisão de tarefas. pouco tempo para desempenhar todas as atividades. divisão de computador entre turno da manhã e da tarde.

Daria chance para as pessoas que estão dentro da empresa. Muita gente acaba desmotivado.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho. Equipe Boa. Salário não é dos piores. Ótima flexibilidade em relação ao horário. Benéficios não eram descontados. .

Contras: Não há possibilidade de crescimento. Pessoas despreparadas assumindo cargos de coordenadores. Há muita competitividade entre os coordenadores, deixando que os funcionários fiquem sem saber qual "ordem" deve ser seguida.

Ótimo escritório pra inicio de carreira

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito agradável, as pessoas se tratam com respeito, RH super qualificado e advogados empenhados. Um otimo escritorio para inciar a carreira.

Contras: Salário baixo para advogado junior, pelo local em que se encontra o escritório seria plausivel um salário maior, tendo em vista que não há VR, acabamos gastando muito com alimentação.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos advogados

Cordialidade

Advogado Júnior

Prós: Líderes educados, compreensivos e incentivadores. Ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Regime de contratação não garante benefícios aos associados e salário não é atrativo.

Conselhos para presidência: Efetuar contratações em regime CLT.

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.