Como é trabalhar na Nelson Wilians & Advogados Associados?

Prós: bom ambiente de trabalho, pessoas solícitas, ótima infraestrutura. Oportunidade para aprendizado e crescimento profissional. Boa localizacao e beneficios.

Contras: Pouca delegaçao de tarefas. Ideias tradicionais. Demasiado trabalho que poderia ser feito por pessoal sem ser da area. de atuação .

Nelson Willians

Advogado

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade nos horários do advogados, ambiente agradável. O escritório é bem localizado.Liberdade de trabalho, horários flexíveis, .....

Contras: Salario poderia ser melhor....muita pressão, porem é comum em um escritório de advocacia em massa e contencioso cível, o ruim é que não tem expectativa de crescimento,

Conselhos para presidência: dinâmica

Ótima empresa

Prós: Equipe boa e responsavel, ideal para estudantes de direito sem experiencia adquirir conhecimento salário líquido : 800 va: 20,00 vt: 3 passagens

Contras: As vezes o estagiário fica com funções monótonas como tirar cópias de processos nos fóruns, poderia ter formas de incentivo aos funcionários como plr

Excelente experiência.

São Luís, MA

Prós: Rotina excelente, bons profissionais, ótima oportunidade de aprendizado. Além de tudo, é um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil.

Contras: A despeito de tudo, poderiam remunerar um pouco melhor, tendo em vista a carga de trabalho.

Cordialidade

Advogado Júnior

Prós: Líderes educados, compreensivos e incentivadores. Ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Regime de contratação não garante benefícios aos associados e salário não é atrativo.

Conselhos para presidência: Efetuar contratações em regime CLT.

tem coisas boas e outras podem melhorar

Controller

Recife, PE

Prós: liberdade que temos. flexibilização de horario. proximidade com as chefias. possibilidade de escolher data das férias. recesso entre Natal e ano novo.

Contras: não temos uma copa adequada para refeições. São 100 pessoas e temos 2 mesas apertadas no local do ar condicionado . o café é nada agradável. antigamente tínhamos leite , bons tempos ......

Conselhos para presidência: por favor volte o leite

Ok

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é agradável e os colegas de trabalho ajudam a aguentar o grande volume de trabalho. No mais, o escritório não possuioutros pontos positivos.

Contras: A remuneração do escritório deixa a desejar. Os valores sao abaixo da expectativa, além de não suprir a necessidade de um advogado. Além disso, o escritório não disponibiliza meios adequados para alimentação dos funcionários.

Vale o aprendizado e conquistas

Advogado Júnior

Prós: Pessoas inteligentes e capacitadas, sempre dispostas a compartilharem de seu conhecimento com os demais. Ambiente agradável e acolhedor, para apreender ou mesmo iniciar uma carreira é válido.

Contras: Falta de benefícios, como custear uma porcentagem da anuidade de OAB, ou mesmo um vale refeição ou auxílio ao transporte e ou estacionamento.

Conselhos para presidência: Implementar uma Política de benefícios

Prós: O escritório tem uma boa estrutura organizacional, que permite que o advogado de forma geral dedique - se às analises processuais. Gosto do ambiente criado entre a minha equipe, pela minha coordenadora. O escritório não paga bem, mas, ao menos paga os benefícios de vale transporte e vale refeição.

Contras: Não há dúvida de que o puxa-saquismo é incentivado enormemente, e falta um plano de cargos e salários, ou ao menos qualquer tipo de plano que promova um aumento de salário frequente, pois, não há reajuste há muito tempo.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais, pois, alguns que são pontos fora da curva são tratados como um qualquer e o escritório acaba perdendo grandes talentos, em prol de economias porcas e acaba que fica a quantidade e não a qualidade.

ótima oportunidade, salário mediano

Advogado Júnior

Prós: No Nelson Wilians & Advogados Associados há ambiente de trabalho muito agradável, os funcionários possuem grande oportunidade de crescimento e chefes acessíveis.

Contras: No Nelson Wilians & Advogados Associados o salário para advogado júnior é mediano em relação ao mercado, não há benefícios, apenas uma pequena ajuda de custo e grande volume de trabalho.

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.