Como é trabalhar na Nelson Wilians & Advogados Associados?

Ótima empresa

Prós: Equipe boa e responsavel, ideal para estudantes de direito sem experiencia adquirir conhecimento salário líquido : 800 va: 20,00 vt: 3 passagens

Contras: As vezes o estagiário fica com funções monótonas como tirar cópias de processos nos fóruns, poderia ter formas de incentivo aos funcionários como plr

Excelente experiência.

São Luís, MA

Prós: Rotina excelente, bons profissionais, ótima oportunidade de aprendizado. Além de tudo, é um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil.

Contras: A despeito de tudo, poderiam remunerar um pouco melhor, tendo em vista a carga de trabalho.

Vale o aprendizado e conquistas

Advogado Júnior

Prós: Pessoas inteligentes e capacitadas, sempre dispostas a compartilharem de seu conhecimento com os demais. Ambiente agradável e acolhedor, para apreender ou mesmo iniciar uma carreira é válido.

Contras: Falta de benefícios, como custear uma porcentagem da anuidade de OAB, ou mesmo um vale refeição ou auxílio ao transporte e ou estacionamento.

Conselhos para presidência: Implementar uma Política de benefícios

Prós: O escritório tem uma boa estrutura organizacional, que permite que o advogado de forma geral dedique - se às analises processuais. Gosto do ambiente criado entre a minha equipe, pela minha coordenadora. O escritório não paga bem, mas, ao menos paga os benefícios de vale transporte e vale refeição.

Contras: Não há dúvida de que o puxa-saquismo é incentivado enormemente, e falta um plano de cargos e salários, ou ao menos qualquer tipo de plano que promova um aumento de salário frequente, pois, não há reajuste há muito tempo.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais, pois, alguns que são pontos fora da curva são tratados como um qualquer e o escritório acaba perdendo grandes talentos, em prol de economias porcas e acaba que fica a quantidade e não a qualidade.

ótima oportunidade, salário mediano

Advogado Júnior

Prós: No Nelson Wilians & Advogados Associados há ambiente de trabalho muito agradável, os funcionários possuem grande oportunidade de crescimento e chefes acessíveis.

Contras: No Nelson Wilians & Advogados Associados o salário para advogado júnior é mediano em relação ao mercado, não há benefícios, apenas uma pequena ajuda de custo e grande volume de trabalho.

Ótima local pra trabalhar e bem recompensado

Advogado

Prós: Ambiente bom ! Ótimos profissionais

Contras: Muito formalismo, rigidez de horário.

Escritório para se pegar experiência!

Advogado

Prós: A empresa tem um caráter desafiador, sempre com novas grandes barreiras e desafios interessantes.

Contras: Salário bem abaixo do mercado. Sem plano de cargos e salários. Nenhum benefício. Sem incentivo ao estudo.

Fuja desse escritório

Advogado Júnior

Prós: Os colegas de trabalho mantém o ambiente agradável, mas você percebe que seu trabalho não é visto e reconhecido. Infelizmente é um escritório que visa apenas o lucro, e fatalmente irá perder seus colaboradores.

Contras: Sem possibilidade de crescimento dentro da empresa. Dizem ter plano de carreira, mas é só balela! Existe uma grande diferenciação entre quem trabalha no contencioso bancário e os outros.

Conselhos para presidência: Funcionários com salários melhores, ou com benefícios, permaneceriam por mais tempo na empresa. Fatalmente irão ter problemas, pois muitos irão se demitir devido ao trabalho massante e a baixa remuneração.

Bom para início de carreira

Advogado Associado

Brasília, DF

Prós: Dá oportunidade aos advogados recém formados. Faz com que pessoas que acabaram de sair da faculdade tenham a possibilidade de peticionar no STJ ou STF o que seria difícil advogando de forma particular. O salário sempre é pago pontualmente, sem atrasos.

Contras: Carga excessiva de trabalho, sem benefícios. Não há auxílio de combustível ou auxílio alimentação. Ademais, diante do volume de trabalho que o contencioso em massa gera, diversas vezes os Advogados ficam muito além do horário, sem contraprestação ou reconhecimento.

Sucinta mas realista

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente de Trabalho; Oportunidade para inexperientes; Grande liberdade para expressar novas formas de trabalho; Oportunidade para sugerir novas formas de ação.

Contras: Não há plano de carreira; Muitos cargos de chefia; Não há reajuste salarial; A maior departamentos funcionam isolados e não se comunicam com os demais.

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.