Como é trabalhar na Nelson Wilians & Advogados Associados?

O escritório é muito ruim para se trabalhar.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Na minha experiência de trabalho na NWADV posso destacar como ponto positivo apenas a liberdade que tinha na elaboração das peças processuais e na escolha da melhor estratégia de atuação nos processos.

Contras: Falta de plano de carreira; salários baixos; inexistência de benefícios aos advogados (não pagavam anuidade da OAB, nem contribuição previdenciária, nem auxílio alimentação e muito menos assistência à saúde); enorme desorganização interna; constantes atrasos no pagamentos de salários; nenhuma preocupação com o advogado enquanto pessoa; promoções de advogados baseadas em coleguismo, e não na competência profissional; enorme distanciamento entre os gestores da banca e os advogados subordinados, pouco se falam e na maioria das vezes os advogados nem sabem quem são os gestores do escritório ou os advogados mais graduados na organização. Enfim, a situação é idêntica ou muito pior nas unidades dos outros estados.

Conselhos para presidência: Diante de tantos pontos negativos, só posso recomendar à presidência da NWADV que profissionalize seu escritório de verdade.

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.