Como é trabalhar na Nelson Wilians & Advogados Associados?

Paga-se pouco. Exige-se muito. Falta de organização e planejamento de carreira.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apresenta boa estrutura para o controle de processos. Bem localizada para quem utiliza trem. Trabalha com ações de massa, nada muito desafiador.

Contras: O pagamento do salário é feito sempre com atraso de alguns dias. A desorganização das equipes reflete nos prazos processuais e, por consequência, na qualidade da escrita. Os coordenadores de equipe não são preparados para a função. A empresa considera normal ter horário para entrar (Às 9h da manhã), mas não ter horário para sair (normalmente por volta das 22h). São atribuídos, em média, 40 prazos processuais para cumprimento diário. Destaque para o fato de que não dispõe de lugar adequado para seus colaboradores almoçarem (e não fornecem benefícios). O refeitório é uma micro sala, sem mesas e com duas cadeiras.

Conselhos para presidência: É necessário organização e valorização dos funcionários. A cultura da empresa beira a exploração , com isso, a rotatividade entre os contratados é muito alta. É preciso investir mais na qualidade de vida e trabalho dos colaboradores, afim de que torne-se um lugar onde a pessoa gosta de estar e não está, apenas, até encontrar uma oportunidade melhor.

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.