Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nelson Wilians & Advogados Associados?

113 postagens (76 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    1.86
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    1.96

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Desorganizada

    Advogado

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidade de trabalho para advogados menos experientes, boa estrutura física, acolhimento de colegas de trabalho falta de reconhecimento no ambiente

    Contras: Falta organização no ambiente de trabalho, coordenadores despereparados, falta de organização nos prazos, trabalho excessivo, não existe meritocracia e merecimento, salário abaixo do piso da categoria

    Conselhos para presidência: Implantar plano de cargos e carreiras, reconhecimento dos advogados não por amizade mais sim competência, divisão de honorários de sucumbencia, flexibilização de horário e demandas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    ContadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Vitória, ES


    Prós: Oportunidade de Novos Desafios; Ajuda de custos; Aprendizados.

    Contras: Diretoria; Falta de planos de cargos e salários; Falta de padronização nos processos; Falta de gestão; Falta de organização;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório permite uma grande flexibilidade de horário; boa estrutura física; computadores novos; permite trabalho home-office no mínimo 2x na semana.

    Contras: A agenda de prazos é muito grande e tem que ser cumprida integralmente no dia; é uma constante alteração nos procedimentos internos (e nunca para melhor); quase ninguém fica mais de 6 meses no escritório.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Para quem precisa de experiência

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas agradáveis, ajuda para aprender o trabalho... home office, antigamente era dado ovo de páscoa e chocotone, mas ultimamente não é mais.

    Contras: Contencioso de massa, muito trabalho sem pagamento de horas extras, não há 13º, copa sem mesa, apenas 2 cadeiras para 300 pessoas, não é fornecido VR etc

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Remando sem remo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A infraestrutura predial é excelente e os equipamentos são de última geração, com sistema operacional de ponta, sendo que o ambiente de trabalho despojado é o único atrativo do escritório

    Contras: A pressão e o acúmulo de atribuições prejudicam a possibilidade de conferir excelência no trabalho a ser executado, pois, a cobrança exercida pelos gestores combinada com o desempenho exigido dos profissionais resultam numa quadro generalizado de afobação, o que culmina numa performance rasa e disléxica, frequentemente questionada por um controle de qualidade que analisa a forma em detrimento do conteúdo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom, mas tem muito a melhorar

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, dependendo da coordenação não há muita pressão. Pagam em dia, e há possibilidade de mudar de equipe. Ambiente agradável, a coordenação é de fácil acesso

    Contras: Sem benefícios, alguns coordenadores valorizam o fato de você trabalhar 16hrs por dia. Não há possibilidade de crescimento, mas por ser um escritório massificado isso é normal.

    Conselhos para presidência: Valorizar pessoas que são boas e parar de fazer panelas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Advogado Júnior II

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bom, com possibilidade de home office depois de período de experiência de um mês, começando com 1x por semana e aumentando gradativamente..

    Contras: Massificado, muito prazo poucos profissionais interessados em adquirir/ passar conhecimento. Sem qualquer benefício, a rotatividade é tão grande que as pessoas viram supervisoras com um ano de casa... e tentam fazer milagres..

  • Há 2 meses

    Ótima empresa pra trabalhar, exceto pelo salário.

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A chefia é umas das melhores coisas do escritório. Todos são gente boa. Nunca vi acontecer nenhum abuso ou algo do tipo. Todos sempre preocupados com os colaboradores.

    Contras: Salário baixo pra alta demanda. Deviam valores mais os colabores de forma oferecendo um salário melhor. Eles nem pedem, mas de tanta demanda, às vezes os funcionários trabalham final de semana pra não atrasar.

    Conselhos para presidência: Valore mais os colabores oferecendo salário melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Fuja

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente nada é recomendável, apenas a localização do escritório, no Brooklin - coisa que é relativa, devido ao domicílio de cada um que trabalha lá.

    Contras: Tudo. Salário inferior a média da advocacia, profissionais não recebem o devido treinamento, falta de estrutura (sequer possui espaço para almoçar tampouco pagam vale refeição), excesso absurdo de trabalho, cobrança nível militar.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Advogado AssociadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável; Trabalho sem pressão; Ótima localização; Boas instalações; Chefia presente; Proporciona aprendizado; Horário flexível e Valoriza os novos advogados.

    Contras: Sem vale refeição; Sem vale transporte; Ar condicionado nem sempre funciona; Copa é muito pequena; Às vezes comete contratações equivocadas.

    Conselhos para presidência: Dar benefícios

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?