Como é trabalhar na Nelson Wilians & Advogados Associados?

Otimo Lugar para se trabalhar e desenvolver.

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: As Equipes são um pouco desorganizadas na divisão de tarefas. pouco tempo para desempenhar todas as atividades. divisão de computador entre turno da manhã e da tarde.

Daria chance para as pessoas que estão dentro da empresa. Muita gente acaba desmotivado.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho. Equipe Boa. Salário não é dos piores. Ótima flexibilidade em relação ao horário. Benéficios não eram descontados. .

Contras: Não há possibilidade de crescimento. Pessoas despreparadas assumindo cargos de coordenadores. Há muita competitividade entre os coordenadores, deixando que os funcionários fiquem sem saber qual "ordem" deve ser seguida.

Paga-se mal e exige-se muito.

Advogado Júnior

Prós: O ambiente de trabalho, o contato com os supervisores e coordenadores, a fácil localização e a organização do espaço de trabalho e a oportunidade de atuar em processos fora do escritório, e a alternativa de fazer Home Office no mínimo duas vezes na semana.

Contras: Não ter nenhum tipo de benefício como VR,VT, estacionamento, não ter lugar adequado para almoçar, não ter participação nos lucros, pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reconhecer seus profissionais através de uma remuneração justa e benefícios satisfatórios.

Ótimo escritório pra inicio de carreira

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito agradável, as pessoas se tratam com respeito, RH super qualificado e advogados empenhados. Um otimo escritorio para inciar a carreira.

Contras: Salário baixo para advogado junior, pelo local em que se encontra o escritório seria plausivel um salário maior, tendo em vista que não há VR, acabamos gastando muito com alimentação.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos advogados

Saiam assim que poder

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pessoal que trabalha lá são todos gente boa até porque não há possibilidade de competição, fazendo do ambiente melhor e compensar pelas adversidades que existem. Alguns supervisores demonstram atenção ao recém chegados.

Contras: Não há plano de carreira, não há gerência, toda vez que há algum problema sempre vem seguido de demissões em massa. Rotatividade de pessoas é algo que beira ao inacreditável. Café ruim. Banheiro em sua maioria sujos. Advogados e estagiários tem só dois microondas para esquentar a comida e nenhum lugar para que possa ser feita as refeições como qualquer ser humano.

Conselhos para presidência: Começar do zero

Péssimo escritório.

Advogado Júnior

Prós: Possibilidade de fazer home office, dificil achar um ponto positivo. A maioria dos advogados aceitam a vaga por serem recém formados ou porque estão muito tempo procurando outra ocupação.

Contras: Nenhum beneficio para o associado, não há nenhum bônus adicional absolutamente nada. Jornadas de trabalhos exaustivas, muita pressão e para ajudar Gestores incapacitados de lidar com as equipes.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos advogados associados.

Advogado

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Ambiente família. Disponibilidade para trabalhar algum dia em casa, se necessário, justificado e autorizado. Dão oportunidades para quem não tem experiência.

Contras: Jornada puxada e salário baixo

Conselhos para presidência: Melhorar salário e pagar PL;

Não recomendo

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Escritório com muita apetência bonita e luxuosa. Na área que trabalhei adquiri bastante conhecimento. Bem localizado e com grandes clientes.

Contras: Não tem capacidade de crescimento sem puxar saco dos grandes ou passar a perna nas pessoas. Os sócios não se importam com os associados que são tratados como se nada fossem, só querem lucrar nas costas deles.

Eles valorizam robôs, não pessoas.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os colaboradores são muito bons. Há diversidade de pessoas e culturas, o que torna um ambiente bem diversificado e interessante de se trabalhar.

Contras: A coordenação não pensa no bem estar de seus subordinados, não repeitam horários e submetem todos a um regime anormal de trabalho, chegando a 12 horas por dia.

Conselhos para presidência: Humanidade

Nem dos melhores nem dos piores

Advogado

Prós: O grande maquinário fornecido pelo escritório para exercer um trabalho com excelência, fazendo ainda compra de livros e materiais de atualização

Contras: O salário poderia ser mais atrativo, por ser um dos menores do mercado de trabalho trabalho, fazem uma inserção do valor total do que pagou e isto consta no irpf

Conselhos para presidência: Melhorar a remunecao conforme o mercado de trabalho exige

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.