• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nelson Wilians & Advogados Associados?

172 postagens (64 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    1.98
  • Oportunidade de carreira
    1.92
  • Cultura da empresa
    2.27
  • Qualidade de vida
    2.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Escritório não valoriza seus funcionários

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é bom, boa estrutura. Não tenho mais pontos positivos a indicar não. Esse escritório foi o pior que eu já trabalhei. Não indico pra ninguém.

    Contras: Sem planos de cargos e salários. Pessoas incompetentes com cargos de chefia, por indicação dos superiores. Não valoriza os advogados. Não tem planos de carreira

    Conselhos para presidência: Deixar de indicar pessoas incompetentes para o cargo por indicação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Advogado pleno

    Advogado Cívil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em home office Salário sempre em dia, nunca atrasa. Constante treinamento da equipe para aprimoramento no cumprimento de prazos e elaboração de relatórios.

    Contras: Grande demanda, cobrança e fiscalização de seu trabalho, ameaças de que erro pode ocasionar o trabalho prestado do escritório. Não tem benefícios .

    Conselhos para presidência: Fim das ameaças de suspensão de home office.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom ambiente de trabalho

    Advogado Associado

    Curitiba, PR


    Prós: Apesar da atuação massificada, da ao advogado maior liberdade para construção das teses do que em outros escritórios do gênero. Proximidade com os gestores

    Contras: Falta de benefícios, e de um plano de carreira. Como as equipes são pequenas, não se vislumbra grandes oportunidades de crescimento dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo

    Advogada Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de fazer home office, após 3 meses de experiência, e a flexibilidade de horário. Nos dias que deve ir para o escritório, pode ir embora assim que termina sua agenda de prazos.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado, exploração, desorganização extrema, mudam o fluxo de trabalho a todo momento, trabalho repetitivo e mecânico. Engana-se quem acredita adquirir experiência nesse escritório. É somente um trabalho temporário para se ajustar financeiramente, pois não tem possibilidade nenhuma de crescimento.

    Conselhos para presidência: Em primeiro lugar deveriam valorizar mais a categoria, pois os advogados são tratados como escravos. Estudam tantos anos para serem usados como macaquinhos robotizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mediana

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: O ambiente de trabalho é muito tranquilo e agradável as pessoas são bastantes prestativas, se tiver a sorte de ir para uma equipe boa, irá agregar muito conhecimento.

    Contras: Um ponto negativo é que os salários por diversas vezes atrasava e não era passado para os associados o motivos pelo qual os salários não estavam sendo pagos no dia certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não indico

    Advogado AssociadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: O escritorio fica bem localizado, é dada autonomia aos advogados, boa comunicação entre os setores, bom fluxo interno de trabalho, bom sinal de internet.

    Contras: Ar condicionados quebrados, ausência de meritocracia, as promoções levavam em consideração as "boas relações" com superiores hierárquicos, ignorando caracteristicas como competência, produtividade e liderança.

    Conselhos para presidência: Rever valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Local bom para aprender.

    Estágio SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Escritório em que tive a oportunidade de estagiar e aprender demasiadamente. Lado positivo é o fato de poder aprender bastante como estudante de direito.

    Contras: A bolsa auxílio é mediana, localização do escritório, para quem precisa de transporte pública é um ponto negativo, por se localizar no lago sul e quase não ter muitas opções de volta pra casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom local para teabalhar

    Advogado Associado

    São Paulo, SP


    Prós: Organização estrutura ambiente de trabalho agradável. Boa localização. Escritorio de renome. Volume moderado de trabalho. Atende a necessidade de quem esta em início de carreira

    Contras: Poucos beneficios, não há local para estacionar e o custo dos estacionamentos no local é alto. Restaurantes caros, não possui refeitório no local.

    Conselhos para presidência: Investir em benefícios e plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ruim

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, a oportunidade de começar a trabalhar sem experiência, o aprendizado, o convívio com os colegas de e trabalho, conhecimento profissional

    Contras: Sem Reconhecimento, salário baixo, sem benefício, muito longe, muito trabalho, muita cobrança. Não vale a pena, o escritório só pensa nele.

    Conselhos para presidência: Melhor em muita coisa, principamente no salário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa que nao valoriza os funcionários

    Advogado

    Manaus, AM


    Prós: grande escritório jurídico um bom local para conhecer muitos advogados e empresas o unico ponto positivo é a poder colocar um grande escritório no curriculo

    Contras: Não assinam a carteira do funcionário Salário abaixo da tabela Não fornecem nenhum benefício, não tem almoço, não tem vale transporte, não tem férias remuneradas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nelson Wilians & Advogados Associados

Descrição:Escritório de advocacia empresarial presente em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país.

Site