Como é trabalhar na Nelogica Sistemas de Software?

Empresa com um bom salario para inicio de carreira.

Programador Trainee

Porto Alegre, RS

Prós: Funcionamento apenas de segunda a sexta e o salario mediano, sendo relativamente bom para um inicio de carreira e para uma empresa em processo de crescimento. O ambiente de trabalho e confortavel e sempre ha tarefas a cumprir.

Contras: Nao possui plano de saude para o funcionario ou vagas em garagem (exceto para cargos de lideranca). O bairro onde a empresa e localizada possui restaurantes de valor nao condizente com o vale refeicao/alimentacao.

Muito bom, porém para permanecer por prazo determinado

Auxiliar de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom, adquiri bastante conhecimento sobre o mercado financeiro e investimentos em geral, e por mais que por vezes se esteja em cargos operacionais e técnicos, é possível dialogar livremente com o gestor sobre questões de gestão do setor.

Contras: A empresa é pequena, e com isso acaba possuindo "prazo de validade" para permanecer lá, depois de um certo tempo fica muito difícil crescer.

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários, criem um programa para que se possa dar sugestões de forma livre (tanto singelas e operacionais, quanto estratégias e de gestão).

Nelogica Sistemas de Software