Como é trabalhar na Nelmetais?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não indico.

Prós: Sempre pagam em dia dão alguns beneficios como VR VT AM, é possivel aprender diversas coisas de diversos setores, tem férias coletivas no final do ano.

Contras: Não valorizam os funcionários, apenas os vendedores são valorizados e bem remunerados não importa o que você faça ou se dedique, os donos pensam apenas na empresa, ambiente estressante, o RH da empresa é péssimo mas já foi pior, se você falta por estar doente ou qualquer motivo, leva o atestado, mesmo assim é descontado o dia de VT e VR, não tiramos férias além das férias coletivas e se um dia a empresa retirasse as férias coletivas você nunca sairia de férias. Muitos funcionários estão insatisfeitos, não existe reunião para nada, apenas somos comunicados da decisão dos diretores, pessoas falsas em todos os setores e que se acham chefes, não é possível ter uma saúde emocional boa trabalhando lá.

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento sempre em dia, otimos beneficiosos, um grande aprendizado para jovens, pessoas flexiveis, donas da empresa sempre presentes no ambiente de trabalho.

Contras: Pouca remuneração, sem muita certeza de permanecer na empresa, pessoal do RH sempre querendo um motivo para causar discordia, você nunca sabe quando vai ser mandado embora

Conselhos para presidência: Ficar de olho no seu rh, nem tudo que é dito é verdade!

Prós: São honestos, pagam corretamente e em dia, temos benefícios. Gosto da administração financeira deles, visão empreendedora e estratégia.

Contras: Existem algumas regras que não edificam em nada o dia a dia da empresa, falta de confiança nos profissionais que estão lá dentro, falta de ordem em cada cargo, onde temos que fazer o trabalho de nossos líderes.

Nelmetais