Como é trabalhar na Nekarth?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Este Brasil tem que melhorar

Operador de Torno CNC

Osasco, SP

Prós: É uma escola, muitos anos no mercado, bom ambiente de trabalho. diversos processos de usinagem e peças diversificadas. investe em tecnologia e produtos próprios

Contras: como todas as empresas do setor, passou por dificuldades nos últimos anos, em alguns momentos teve dificuldades em comunicar para toda a equipe as dificuldades. falta de comunicação.

Conselhos para presidência: coisas boas acontecem, para quem é persistente.

Realista

Assistente de Engenharia

Osasco, SP

Prós: É um ambiente bom de se trabalhar, pois não há muita cobrança, os lideres entende o lado dos colaboradores e fazem de tudo para que possamos nos entender.

Contras: É uma empresa que alem de atrasar salario e passagem, paga picado junto com a passagem não estão disponibilizando sexta básica e não tem nenhuma outra espécie de beneficio.

Grandes desafios e fortes emoções

Assistente de Engenharia de Processos

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, a equipe é bastante unida, as pessoas são legais e as atividades na empresa mostram o carinho dos funcionários por ela!

Contras: Localização de difícil acesso, excesso de atividades para alguns, falta de operações para outros, pouco comprometimento com os funcionários.

Nekarth