Como é trabalhar na Negócios Públicos?

Desorganização nos processos e na estrutura organizacional.

Gerente de Marketing

Prós: Os funcionários são a melhor parte da empresa. Como o departamento comercial recebe premiações geralmente os vendedores são bem motivados. Isso acaba alegrando o ambiente.

Contras: Desorganização completa de processos e estrutura organizacional. Os profissionais não possuem autonomia para exercer as suas competências em suas atividades.

Crescimento

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa idonea oferece otma oportunidade de crescimento, alem de possuir excellentes comissoes ,premiacoes para os funcionarios e treinamentos variados.

Contras: Empresa que nao pensa muito nas vontades do funcionario, e o auxiliomedico somente sendo descontado do funcionario alem do plano odotologico tb mas essa empresa possui mais pontos positivos que negativos.

Empresa boa de trabalhar e crescer dentro dela.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima esquipe, bom supervisor, horário excelente, funcionários educados, sabia reconhecer os funcionários que se destacavam, horário de almoço muito bom, vale alimentação bem acessível dava para almoçar em qualquer restaurante sem problema algum, um ambiente tranquilo de trabalho e bem amigável, nas terças-feira e quintas-feira tinha um intervalo no período da manhã para fazer exercícios junto com uma personal contratada pela empresa.

Contras: Um parte ruim da empresa é que ela não tinha banco de horas, havia muitos descontos até mesmo sem necessidade alguma de descontar, o salário era baixo e dificilmente o salário era modificado.

Negócios Públicos

Vendedor

Prós: Valorização dos colaboradores, através de promoções tanto de melhores produtos para se vender, quanto de níveis hierárquicos.

Contras: O salário inicial não é muito atrativo. Além deste fator, a empresa não prima pelos benefícios do colaborador, o que ao longo do tempo vai desestimulando-o.

A facilidade de construir carreira

Prós: Ambiente de trabalho, apoio de colegas de trabalho. Trabalho promissor e importante

Contras: Administração as vezes não age com muita justiça. Por trabalhar com órgãos publicos, quando o país está em crise, a venda fi a difícil.

Conselhos para presidência: É preciso mais empatia com os funcionários

Bom

Prós: Salario, estrutura, localização

Contras: Profissionais relacionados...:

Prós: Reconhecimento interno, visão de trabalho, incentivo aos colaboradores.

Contras: Poderiam valorizar mais os colaboradores internos, incentivar o crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Saibam valorizar mais o que vocês possuem. Quem vem da concorrência nem sempre é melhor do que quem veste a camisa de verdade.

Negócios Públicos