Como é trabalhar na Nect Serviços Administrativos?

Tem muitas oportunidades de mudanças para melhor.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente agradável, com ótimas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. Existem oportunidades de crescimento na carreira, para quem é dedicado, proativo e sabe se relacionar.

Contras: A remuneração é baixa e não há muita liberdade para fazer mudanças. Tudo deve ser aprovado pela matriz do grupo. O restaurante deixa bastante a desejar.

Melhoria sempre

Analista Contábil Júnior

Indaiatuba, SP

Prós: Tem todos os pacotes de benefícios e tem flexibilidade de horários no dia do seu trabalho e possui um clima agradável de trabalho em todas as áreas.

Contras: Exigência de metas de melhoria continua que vai alem do seu trabalho diário e que impacta na sua avaliação, ou seja, além do seu trabalho se não agregar a mais sempre você é avaliado mal.

Prós: Ambiente agradável, pessoas agradáveis, benefícios bons, pensam no seu bem estar, pois tem academia, ginástica laboral. Um bom lugar para aprender

Contras: Salario baixo, pouca chance de efetivação.. pois só efetivam se houver perda de algum funcionário. Estagiários ajudam em bater metas, porem não recebem nada por isso

Nect Serviços Administrativos