Como é trabalhar na NEC?

Uma boa empresa para se trabalhar.

Consultor de Pré-VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente era muito bom, local de trabalho, remuneração e benefícios eram medianos mas aceitável na medida do possível havia treinamentos na área de atuação.

Contras: A empresa possui um portfólio próprio ( que são produzidos fora do Brasil ) mas por estratégia de negócios eles não traziam esses produtos para o Brasil, optava de comprar o mesmo produto e ou serviço de um parceiro. Eu tinha a imagem de que a marca estava se perdendo dentro do Brasil.

Conselhos para presidência: Valorizar o portfólio próprio para ser comercializado no Brasil bem como divulgar a marca.

NEC

Descrição:Fundada em novembro de 1968, a NEC Corporation é uma companhia que oferece soluções e rede e tecnologia da informação para empresas e serviços em telecomunicações. No Brasil, esteve presente no fornecimento e instalação das primeiras televisões em cores, fornecimento e produção do primeiro rádio digital brasileiro, além de contribuição com a comunicação via satélite, chamada de Brasilsat. Em 2011, estabeleceu em São Paulo (SP) a NEC Latin America, que controla as filias da Argentina, Chile, Colômbia e México.