Como é trabalhar na NEC?

Altamente experiente

Prós: Liberdade para trabalhar com certeza é um ponto forte nesta empresa, ele deixa você trabalhar e tomar as devidas decisões, é claro que será responsabilizado por isto, nada mais justo.

Contras: Momento financeiro ruim aliado a falta de estratégia e planejamento de atuação no mercado para os próximos anos.

Conselhos para presidência: Diminuição de gestores tornando a empresa mais flat na parte de Gerência e Diretoria, investimento no staff, pois ele é o maior capital da empresa. Melhoria do clima organizacional que só vem piorando nos últimos anos.

NEC

Descrição:Fundada em novembro de 1968, a NEC Corporation é uma companhia que oferece soluções e rede e tecnologia da informação para empresas e serviços em telecomunicações. No Brasil, esteve presente no fornecimento e instalação das primeiras televisões em cores, fornecimento e produção do primeiro rádio digital brasileiro, além de contribuição com a comunicação via satélite, chamada de Brasilsat. Em 2011, estabeleceu em São Paulo (SP) a NEC Latin America, que controla as filias da Argentina, Chile, Colômbia e México.