Como é trabalhar na Nebrasco Transportes?

Motorista de Carreta

Osasco, SP

Prós: Sou motorista na Nebrasco á 2 anos e 6 meses, gosto muito de trabalhar nesta empresa, faço o meu trabalho com satisfação e dedicação , . Mas por conta da atual crise financeira que o nosso País esta passando , o Dono da empresa resolveu encerrar suas atividades no segmento de transportes,. E uma pena porque todos os funcionários estão de aviso prévio, vamos trabalhar ate o dia 30 /10,

Contras: O dono da empresa , um homem muito honesto, paga o nosso salário em dia, uma pessoa muito boa de se lidar, mas assim como todos os seres humanos temos defeito não e mesmo? . E o ponto negativo disto e que ele não acata nenhuma opinião de qualquer funcionários seja ele qual for, desde um simples motorista, ate de Gerente, ou Diretor

Conselhos para presidência: Tem haver diálogo entre encarregados,e o Operário ,Motorista, ou seja ouvir as opiniões , isto abre uma porta para sanar um problema muitas das vezes que só o operário esta enxergando naquele momento. Se isto acontecer !, muitas das vai resultar em benefícios para ambos

Nebrasco Transportes