Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na NDDigital

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano de saúde bem completo, a empresa arca com 80% e é possível incluir dependentes

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Funcionário - Lages, SC

Vale alimentação, sistema de recompensas, ppn, plano de saúde básico (não dá direito a internação) e convênios com empresas como farmácias, lojas, dentistas.

Assistente Comercial - Ex-funcionário - Lages, SC

Vale alimentação de R$ 17,50/dia, plano dr saúde Unimed 80%, Participação nos lucros semestrais, vale transporte para que opta pelo transporte coletivo

Analista de Implantação - Lages, SC

Vale Alimentação, unimed com cobertura de 80% sobre cada consulta, participação de lucros da empresa duas vezes na semana, descontos em farmácias e bares.

Funcionário - Lages, SC

Poderiam ser melhores, temos como benefício Plano de Saúde e PLR e vejo que o Plano de saúde pode ser melhorado e conversado com os funcionários a fim de verificar as necessidades, bem como criar um auxílio creche para que as mães/pais possam garantir um melhor conforto/qualidade para seus filhos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Refeitório
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Previdência Privada
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Vale-Alimentação
  • Declarados

NDDigital

Descrição:A NDDigital é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina, Estados Unidos, da Europa.

Desde 2004, a empresa atua de forma inovadora com foco em transformar tecnologias em resultados.

Ao longo desses 11 anos, a NDDIGITAL se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão nos segmentos de outsourcing de impressão e documentos fiscais eletrônicos.