Como é trabalhar na NDDigital?

Ótima empresa

Administração

Lages, SC

Prós: Ótima empresa. Empresa atua com diversos projetos em áreas diferentes o que é bom para adquirir conhecimento profissional caso o colaborador tenha liberdade de trabalhar em equipes diferentes. O ambiente de trabalho é agradável.

Contras: A empresa cresceu rapidamente desde seu surgimento e alguns pontos foram esquecidos de serem estruturados pela diretoria como gestão de pessoas importante para gerir grande quantidade de colaboradores.

Conselhos para presidência: Os diretores e presidente deveriam olhar mais para dentro da empresa e para quem estão delegando o comando pois pessoas sem capacidade estão prejudicando funcionários bons, também deveriam criar ou rever a política de gestão de pessoas e cargos e salários garantindo que as avaliações sejam justas sem influências externas (opiniões pessoais) levando em consideração a vida profissional do funcionário apenas.

Excelente empresa

Analista de Suporte Técnico

Lages, SC

Prós: A empresa é excelente, em comparação ao mercado regional, somos bem pagos e temos muitos benefícios. A empresa está sempre buscando formas de melhorar seus processos, e isso é muito bom. O crescimento profissional aqui é excelente, sempre temos muitas oportunidades. E quando as temos, não abrimos mão.

Contras: Não creio ter uma crítica negativa a respeito. Acho que é uma empresa em constante crescimento, se solidificando cada vez mais no mercado nacional e internacional. Apenas acho que seria legal mudar a política de salários, ou fazer esse gerenciamento de modo mais transparente, de maneira que a própria empresa veja o quanto somos bons, pelos resultado que mostramos para o gestor.

Analista de Pré-Vendas

Lages, SC

Prós: Trabalhar, interação com os funcionários e benefícios........

Contras: Salario baixo, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muto baixo

Analista de Pré-Vendas

Lages, SC

Prós: Empresa boa, porem os salários da região é muito defasado,, mas não por culpa da empresa e sim do sindicato, que por mim não luta pela classe;

Contras: Sindicato não atuante, muito fraco e com pouca ajuda ao pessoal

empresa boa de se trabalhar

Técnico de Suporte

Lages, SC

Prós: Colaboração dos funcionários e gerência

Contras: Promoções de funcionários com base em conhecimento pessoal

Conselhos para presidência: Melhorar a distribuição de cargos de confiança

Boa para iniciantes

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Lages, SC

Prós: Possibilidade de trabalhar com grandes projetos de grandes marcas. A empresa também auxilia trazendo cursos para que seus funcionários fiquem sempre atualizados. É uma ótima empresa para começar, pois lá você entende os pontos de organização de projeto, comunicação entre times e trabalhar com ágil (em alguns setores até minha saída) etc.

Contras: Falta de comunicação com as partes gerenciais, postura meio "old school" para o meio tecnológico dos dias de hoje. Poucos banheiros. Carga horária totalmente inflexível e alta (8:48h sem sábados), método de trabalho antigo em alguns setores, empresa muito grande com pouca ordem de gerenciamento. Equipamentos e área de trabalho ok porém sucateados, nada novo (cadeiras, bancadas, gabinetes, monitores, coisas novas você verá somente na gerencia e cargos de "alto escalão"). Para se conseguir apoio para cursos fora da cidade de atuação da empresa se torna complicado, devido muitas vezes ao não interesse das partes gerenciais. Empresa um pouco atrasada em meios de comunicação não incentivando a cultura de outras línguas. Salários baixos, mas é possível com muito empenho conseguir aumentos durante o contrato.

Conselhos para presidência: Obviamente reduzir a carga horária e trabalhar com horários flexíveis. Ter postura gerencial e saber administrar não só fora da empresa e sim dentro de cada setor e equipes. Trazer atrativos mais tecnológicos para a empresa, assim como cursos e palestras (poderia ser feito um evento anual tecnológico mais interessante e ativo, não só palestras atrás de palestras e psicólogos).

Técnico de Suporte

Suporte Técnico

Lages, SC

Prós: Participação em lucros da empresa duas vezes ao ano junho/dezembro. Possui treinamentos constantes nas aplicações que é dado suporte. Ambiente agradável e com boa organização, ouvem suas ideias e apoiam coisas novas.

Contras: não existem pontos negativos a serem pontuados no momento sobre o que é trabalhar nesta empresa que cresce dia a dia e esta presente em outros países.

Não é o melhor lugar do mundo para crescer na carreira.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Lages, SC

Prós: O ambiente favorece ao desenvolvimento das habilidades dos profissionais. Diretoria acessível e ciente das situações do dia a dia.

Contras: Muita cobrança no curto prazo sem se possível desenvolver projetos.

Desenvolvedor

Lages, SC

Prós: PPL a cada 3 meses , refeitorio no local.

Contras: Falta auxílio em treinamento e especialização.

Conselhos para presidência: Auxílio odontológico. Plano de carreira.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Desenvolvedor Pleno

Lages, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, horário flexível

Contras: Não busca inovação tecnológica, nao investe em cursos de capacitação para os funcionários

Conselhos para presidência: Investir em capacitação e reconhecer o empenho dos funcionários

NDDigital

Descrição:A NDDigital é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina, Estados Unidos, da Europa.

Desde 2004, a empresa atua de forma inovadora com foco em transformar tecnologias em resultados.

Ao longo desses 11 anos, a NDDIGITAL se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão nos segmentos de outsourcing de impressão e documentos fiscais eletrônicos.