Como é trabalhar na NDDigital?

Seja profissional, fazendo a diferença terá sempre alguem olhando por você e valorizando seu trabalho !

Analista de Implantação Sênior

Lages, SC

Prós: A oportunidade de crescimento. Empresa te da o tempo certo investindo em sua qualificação para melhor desenvolvimento nas atividades internas. Só após esta etapa de aperfeiçoamento que o colaborador começa a ser cobrado em resultados.

Contras: Por ser uma empresa de colaboradores em sua grande maioria jovens, nem todos os colaboradores tem um grão de maturidade pessoal ideal para certas funções e levam questões profissionais para o lado pessoal, criando bloqueios da comunicação aos quais aleatoriamente criam desgastes e perca de performance na produção e evolução de projetos.

Conselhos para presidência: A empresa possui colaboradores geniais. Vale a pena investir no garimpos e lapidação destes perfis diferenciados. Fomentando a saída dos mesmos a campo(Visita a clientes parceiros e afins) visando arejar a mente criativa e trazer novas ideias para casa. Garantindo assim sempre o DNA da empresa que é vender soluções avançadas em inovação.

NDDigital

Descrição:A NDDigital é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina, Estados Unidos, da Europa.

Desde 2004, a empresa atua de forma inovadora com foco em transformar tecnologias em resultados.

Ao longo desses 11 anos, a NDDIGITAL se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão nos segmentos de outsourcing de impressão e documentos fiscais eletrônicos.