Como é trabalhar na NDDigital?

As pessoas trabalham na NDDigital porque precisam, não porque gostam.

Desenvolvedor

Lages, SC

Prós: O melhor da empresa é o PPN, consiste em 1,7% do seu salário em duas parcelas no ano. O plano de saúde é bom, só que é ambulatorial, poderia ser melhor.

Contras: Só cresce lá quem puxa o saco, não se sabe o que é necessário fazer para aumentar o salário ou subir de cargo. Não valorizam os funcionários como merecem.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários, sejam transparentes de verdade. Se em anos anteriores tivessem nos valorizado melhor, com certeza com esse reajuste drástico de 2017, as pessoas ficariam ao lado da empresa, e não contra ela.

NDDigital

Descrição:A NDDigital é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina, Estados Unidos, da Europa.

Desde 2004, a empresa atua de forma inovadora com foco em transformar tecnologias em resultados.

Ao longo desses 11 anos, a NDDIGITAL se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão nos segmentos de outsourcing de impressão e documentos fiscais eletrônicos.