Como é trabalhar na NDDigital?

Avaliação pessoal NDDigital

Lages, SC

Prós: Liberdade de trabalho, gestores flexíveis, benfeicios como VA, plano de saúde e oportunidades de crescimento... A empresa é num todo, boa de se trabalhar

Contras: O ambiente poderia ser mais agradável, poderia ter mais incentivo ao lazer na empresa, como Yoga ou massagens, porque é um ambiente muito estressante. Preocupam-se muito com os resultados a entregar, mas os funcionarios precisam de "algo a mais". Os salários podem melhorar, salário bom segura funcionário bom. Já perdemos inúmeros bons funcionários por causa disso.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários. Salários bons seguram bons profissionais.

NDDigital

Descrição:A NDDigital é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina, Estados Unidos, da Europa.

Desde 2004, a empresa atua de forma inovadora com foco em transformar tecnologias em resultados.

Ao longo desses 11 anos, a NDDIGITAL se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão nos segmentos de outsourcing de impressão e documentos fiscais eletrônicos.