Como é trabalhar na NDDigital?

Ótima empresa

Administração

Lages, SC

Prós: Ótima empresa. Empresa atua com diversos projetos em áreas diferentes o que é bom para adquirir conhecimento profissional caso o colaborador tenha liberdade de trabalhar em equipes diferentes. O ambiente de trabalho é agradável.

Contras: A empresa cresceu rapidamente desde seu surgimento e alguns pontos foram esquecidos de serem estruturados pela diretoria como gestão de pessoas importante para gerir grande quantidade de colaboradores.

Conselhos para presidência: Os diretores e presidente deveriam olhar mais para dentro da empresa e para quem estão delegando o comando pois pessoas sem capacidade estão prejudicando funcionários bons, também deveriam criar ou rever a política de gestão de pessoas e cargos e salários garantindo que as avaliações sejam justas sem influências externas (opiniões pessoais) levando em consideração a vida profissional do funcionário apenas.

NDDigital

Descrição:A NDDigital é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina, Estados Unidos, da Europa.

Desde 2004, a empresa atua de forma inovadora com foco em transformar tecnologias em resultados.

Ao longo desses 11 anos, a NDDIGITAL se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão nos segmentos de outsourcing de impressão e documentos fiscais eletrônicos.