Como é trabalhar na NDDigital?

Ótimo ambiente de trabalho porém pouco reconhecimento

Técnico de Implantação

Lages, SC

Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, uma ótima distribuição nos lucros, sendo esta semestralmente com um bom valor sobre o salário. Plano de Saúde bom.

Contras: Problema no reconhecimento de trabalho, onde pessoas valorizadas são as que trabalham a mais tempo na empresa e não as que tem realmente capacidade. Falta de comunicação interna e salário bom para a região mas baixo em nível estadual ou nacional. Lutar para entrar com um bom salário na empresa pois os aumentos são poucos. Perca de funcionários bons por este motivo, aumentos de salário consideráveis só são feitos quando o funcionário já está a ponto de sair da empresa.

Conselhos para presidência: Estudar uma forma de se ter um plano de carreira.

NDDigital

Descrição:A NDDigital é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina, Estados Unidos, da Europa.

Desde 2004, a empresa atua de forma inovadora com foco em transformar tecnologias em resultados.

Ao longo desses 11 anos, a NDDIGITAL se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão nos segmentos de outsourcing de impressão e documentos fiscais eletrônicos.