Como é trabalhar na NDDigital?

Muito a melhorar

Analista de Negócios Consultor

Lages, SC

Prós: Acesso a equipe de desenvolvimento, algumas equipes são muito acessíveis, sendo possível produzir um produto de qualidade para clientes.

Contras: Retenção de informação em pessoas estratégicas, mas estes não repassam aos demais envolvidos nos projetos. Muita responsabilidades nas mãos de pessoas com incapacidade técnica visível. Dependendo qual posição você assumir dentro da empresa, você vai ser apenas mais uma peça na engrenagem, sem perspectiva de futuro. Negocie seu salário ao entrar, pois a subida na carreira é lenta e com poucos aumentos. Os processos de avaliação existem porém não geram resultados como deveriam. Prefere-se em alguns casos, promover alguém que está a mais tempo na empresa, do que promover alguém tecnicamente capaz.

Conselhos para presidência: As responsabilidades precisam de pessoas tecnicamente capazes, que não necessariamente estão a mais tempo na empresa. Atualizar as tecnologias para acompanhar o mercado seria um ponto importante. Notebooks e computadores bons são necessários para a produção, ultrabooks para a equipe comercial só fica bonito em reuniões com clientes, mas quem gera o produto utiliza equipamentos defasados.

NDDigital

Descrição:A NDDigital é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina, Estados Unidos, da Europa.

Desde 2004, a empresa atua de forma inovadora com foco em transformar tecnologias em resultados.

Ao longo desses 11 anos, a NDDIGITAL se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão nos segmentos de outsourcing de impressão e documentos fiscais eletrônicos.