Como é trabalhar na NDDigital?

Sou apaixonada pelo meu trabalho, mas não me sinto reconhecida e isso me desmotiva.

Testador de Software

Lages, SC

Prós: Divisão de lucros duas vezes ao ano, Unimed e vale alimentação. Não trabalhar nos sábados. Banco de horas. Férias coletivas. Estar na minha cidade natal.

Contras: Falta de reconhecimento. Salário baixo para o tamanho da empresa. Vale alimentação é por dia trabalhado apenas, caso esteja de férias, não recebe.

NDD Empresa que precisa melhorar

Analista FuncionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa pequena, o que permite conhecer todos e chegar na diretoria facilmente. Possui pouca visão para grandes cidades afinal está localizada em uma cidade pequena que possibilidade pagar pouco pra um colaborador

Contras: Paga pouco, não valoriza muito o colaborador, precisa evoluir muito. Pensar grande, equiparar salários e ter um plano de carreira é necessidade imediata se quiser crescer

Conselhos para presidência: Empatia, plano de cargo e salários urgente

Ambiente e modelo de trabalho ótimo, remuneração baixa.

Desenvolvedor Júnior

Lages, SC

Prós: Estão em busca de trabalhar com as novas tecnologias, em busca de crescimento.. A empresa possui bastantes benefícios como: 2 dias na semana de frutas. Plano Unimed Banco de Horas Participação dos lucros 2x ao ano 70% do Salario.

Contras: Acredito que por ser a maior software house da região, acaba que ditando um salario que não condiz com a realidade atual do mercado de software. Não valoriza em questão salarial funcionários que concluem graduação e/ou outros cursos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a remuneração visto que o custo de vida na cidade já não é mais o mesmo, e está em constante aumento.

Satisfação

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Empresa boa de trabalhar, todos atenciosos nada a declarar de ruim. Gostei mt do cargo que eu fiz, e gostaria de voltar algum dia pra trabalhar.

Contras: Não valoriza o profissional (por isso sai da empresa), salário a baixo da media, e pra subir de cargo somente os pixa saco da empresa. Ter mais cuidado com todos da empresa

Neutro

Product Owner

Lages, SC

Prós: Empresa oferece participação nos lucros, vale alimentação e Unimed 80%, tem uma lanchonete dentro da empresa para tomar café e caso queira comprar um lanche.

Contras: Salários são baseados em tempo de casa e função, se você entrar com experiência vai ganhar o salário inicial. Muitas horas extras, empresa não se preocupa com o bem estar do funcionário

Seja profissional, fazendo a diferença terá sempre alguem olhando por você e valorizando seu trabalho !

Analista de Implantação Sênior

Lages, SC

Prós: A oportunidade de crescimento. Empresa te da o tempo certo investindo em sua qualificação para melhor desenvolvimento nas atividades internas. Só após esta etapa de aperfeiçoamento que o colaborador começa a ser cobrado em resultados.

Contras: Por ser uma empresa de colaboradores em sua grande maioria jovens, nem todos os colaboradores tem um grão de maturidade pessoal ideal para certas funções e levam questões profissionais para o lado pessoal, criando bloqueios da comunicação aos quais aleatoriamente criam desgastes e perca de performance na produção e evolução de projetos.

Conselhos para presidência: A empresa possui colaboradores geniais. Vale a pena investir no garimpos e lapidação destes perfis diferenciados. Fomentando a saída dos mesmos a campo(Visita a clientes parceiros e afins) visando arejar a mente criativa e trazer novas ideias para casa. Garantindo assim sempre o DNA da empresa que é vender soluções avançadas em inovação.

crescimento profissional

Tester

Lages, SC

Prós: Reconhecimento e Valorização ao Colaborador..........................................................................................................................................

Contras: Sem pontos negativos a declarar no momento....

Maior empresa da região, devido a esse motivo se aproveitam dos funcionarios

Coordenador

Lages, SC

Prós: Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), proximidade aos superiores, ambiente saudável e agradável, escritório bem localizado, flexibilidade no trabalho. Empresa em constante crescimento, novas oportunidades.

Contras: Plano de saúde muito básico, salários abaixo do mercado, falta de autonomia tudo tem que passar pela mão do presidente da empresa, muitos conflitos entre os diretores, pressão exacerbada, falta de remuneração nos deslocamento de viagem, falta de apoio do gestor da área.

Ótima empresa para iniciar

Lages, SC

Prós: A empresa oferece muita oportunidade a pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho. Além do salário ser abaixo dos pagos nos grandes centros, ainda assim, é bom para a região. Oferece oportunidade de trabalho com grandes clientes e participar de grandes projetos.

Contras: Não existe plano de carreira. Cargos de chefia são ocupados por tempo de casa e não por capacidade. Líderes com péssima visão da função e normalmente atuam de forma reativa a problemas que poderiam ter sido mapeados a muito tempo. Existe muita picuinha entre os setores da empresa. Nepotismo é escancarado.

Ambiente de trabalho saudável porem empresa familiar e paternalista

Arquiteto de Soluções

Lages, SC

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Paternalismo e protecionismo a cargos de gestores, por questões de tempo de casa.

NDDigital

Descrição:A NDDigital é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina, Estados Unidos, da Europa.

Desde 2004, a empresa atua de forma inovadora com foco em transformar tecnologias em resultados.

Ao longo desses 11 anos, a NDDIGITAL se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão nos segmentos de outsourcing de impressão e documentos fiscais eletrônicos.