Como é trabalhar na ND Engenharia e Software?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar para trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Uso de novas tecnologias e excelente equipe são os fatores mais interessantes. Um excelente lugar para aprender e se estabelecer como profissional no mercado.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Apesar da boa intenção da diretoria a estrutura da empresa infelizmente não tem espaço para tantas oportunidades.

Prós: Liberdade, gente qualificada, horário flexível, estrutura adequada, reconhecimento da diretoria.

Contras: Falta de organização, falta de padronização, sem cargos e salários, sem programa de treinamento e sem incentivo a estudo

Já foi excelente

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Já foi muito motivantes, em 2015 deu uma queda e virou uma empresa normal

Contras: Pocuo crescimento profissional nos últimos anos, diretoria erra muito estrategicamente

Conselhos para presidência: Voltar a motivar os colaboradores, escutar mais seus analistas.

Bom ambiente de trabalho mas sem muitas oportunidades de crescimento

Database Administrator (DBA)

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente saudável (bons colegas de trabalho) e salário razoável

Contras: Empresa trabalha com linguagem de programação defasada e suas aplicações não são web. Não há muitas oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Inovar a plataforma de desenvolvimento e investir na formação e desenvolvimento dos funcionários.

ND Engenharia e Software