Como é trabalhar na NCT Informática?

Consultor Júnior

Prós: Empresa dinâmica com potencial de crescimentos

Contras: A empresa é de pequeno porte em SP

Satisfeito

Técnico de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Benefícios, incentivo a estudar as tecnologias é um diferencial, ótima estrutura para se aprimorar nas tecnologias que se trabalha e pessoal amigável.

Contras: Péssimos gestores, cada um faz o que quer e humilhar funcionários não é o ideal. Não há ainda plano de cargos e salários embora tenha-se o plano de implantar.

Avaliação

Técnico de Suporte

Brasília, DF

Prós: Os beneficios oferecidos pela empresa e o ambiente de trabalho além da empresa arcar com os custos de certificações das soluções com que a empresa trabalha

Contras: Não sei apontar especificar um ponto negativo. No momento estou bastante satisfeito com a empresa. Acho que um ponto que talvez possa ser trabalhado é a confecção de plano de cargos e salarios

teste

Supervisor de Infraestrutura

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento no mercado de trabalho

Contras: Não tenho no momento pois sou novo n ano empresa

Razoavel

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Benefícios, pontualidade com salário, colegas de trabalho, organização da empresa

Contras: Ambiente de trabalho, falta de bom senso dos gestores, falta de gestão de pessoas

Recomendo a Empresa, pois possui potencial

Consultor Júnior

Prós: Ambiente de Trabalho, aprendizado.

Contras: Possibilidade de crescimento pouco improvável, visto que é uma consultória pequena

Conselhos para presidência: Acreditar no potencial da empresa e não ter medo de alcançar o sucesso mesmo que o risco seja um pouco elevado, sempre lembrar que o que torna uma empresa grande são seus funcionários.

Péssimos Gestores onde tudo está na cabeça de cada um que faz o que acha melhor.

Analista de TI

Prós: Oportunidade de aprendizado. A NCT está sempre forçando seus colaboradores a aprenderem mais, a desempenharem mais funções e responsabilidades, levando cada um até o limite máximo de estresse.

Contras: Condução interna de todos os assuntos incluindo Horários de trabalho, Horas extras e Banco de horas, Uso do Uber, Plantão técnico, benefícios, e etc é péssima e acaba gerando insatisfação onde você trabalha e no final é obrigado a nao reportar horas extras ou trabalhadas, há pessoas que ganham mais que você fazendo menos ou o mesmo trabalho, há pessoas com benefícios diferentes, um ganha assistência 100%, outros descontam 50% da folha, outros recebem auxílio creche, dentre outros.

Conselhos para presidência: É necessário criar plano de cargos e salários, manual interno e regulamento interno, coibir o assédio moral, dar exemplo, focar na retensão de talentos, saber identificar talentos, direcioná-los e investir neles, Definir job description de cada um, prezar a satisfação interna de seus colaboradores, permitir que colaboradores tirem férias, não esquartejar as horas trabalhadas dos colaboradores, deixar claro regras e fazer bom uso da comunicação. Não falar mau dos colaboradores no mercado sempre que cada um sai.

Não é um bom lugar para se trabalhar

Brasília, DF

Prós: Benefícios são bons, plano de saúde, refeição e plano odontológico.

Contras: Falta de comprometimento por parte dos diretores com os colaboradores. São inacessíveis.

Conselhos para presidência: Atualização de estrutura, melhorar o envolvimento com colaboradores.

NCT Informática