Como é trabalhar na NCR Brasil?

DiretorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa cumpre todas as obrigações trabalistas. Boa reputação no mercado, com produtos e serviços de qualidade, esta é uma marca forte desta empresa.

Contras: Falta liderança no Brasil entre as linhas de negócios e também entre os departments funcionais. Cada área cria sua própria estratégia e métrica sem um objetivo comum.

Conselhos para presidência: Buscar criar uma liderança local que tenha força e poder de decisão.

Eficiencia nos negocios

Analista de Materiais

Manaus, AM

Prós: Gosto do ambiente que trabalho

Contras: E quente algumas áreas na fabrica

Conselhos para presidência: Investe mais nos coloboradores

Trabalhe sempre

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Tudo sempre bom pra crescimento pra roda com veiculo,sem pretensão de crescimento de uma empresa seria.rua sempre congestionada com informação.

Contras: Sem crescimento e salario baixo para ter uma vida plena e consistente de uma vida normal e com diferença de vida pra sempre ter alguem ao seu lado

Conselhos para presidência: N/a

Insatifeito

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho bom com grande orgulho e amor entre os funcionario e tambem com esforço entre todos, bons beneficios e ajuda dos supervisores.

Contras: Crescimento profissional abaixo do mercado e remuneração muito abaixo o tiket fraco o reembolso de KM abaixo do mercado sem contar o constrangimento do rh.

NCR Brasil