Como é trabalhar na NCC Certificações?

Mais oportunidade para quem faz as coisas acontecerem.

Assistente Comercial

Campinas, SP

Prós: A empresa tem bons Benefícios, flexibilidade de horário.

Contras: Sem plano de CARREIRA.

Faltam bons gestores e maior coleguismo entre os funcionários

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa, como um bom plano de saude 100% de cobertura sem desconto em folha, plano odontológico, comemorações em datas festivas.

Contras: Desmotivação por parte dos superiores, falsidade entre colegas, falta de investimento no funcionário e remuneração a desejar. Tudo isso=ambiente pesado.

Conselhos para presidência: Estimular os gestores a serem LÍDERES e nao CHEFES, investindo em motivaçao e tornando o ambiente agradavel e estimulante a gerar bons resultados.

Ter

Ex-funcionário, saiu em 2015

Empresa boa, porém sem expectativas para o funcionário.

Campinas, SP

Prós: Não atrasa salário, cotidiano sossegado, sem muita pressão nos primeiros meses de trabalho, pessoal até que receptivo, bastante paciência com estagiários.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, o cotidiano é sossegado o que se torna tedioso, depois de um tempo todas as atividades começam a ter erros e virar uma bola de neve. Salário baixo.

Satisfeito com a empresa, uma boa oportunidade para quem começa no ramo

Analista de Certificação

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho, sistema implementado de trabalho, facilidade em aprender, dar opinião, proximidade com as gerências e presidência, satisfeito.

Contras: Não há um plano de carreira que chame a atenção aos funcionários, assim interfere nos salários dos funcionários com certa desigualdade, mas há mais positivos do que negativos.

ótima empresa

Analista de Cobrança

Campinas, SP

Prós: Empresa com bastante benefícios e com equipes altamente profissionalizadas. Bem departamentalizada e organizada. Promove cursos para funcionarios costumeiramente.

Contras: A empresa é excelnte mas um ponto negativo que considerar é a falta de ter um plano de desenvolvimento profissional.

NCC Certificações