Como é trabalhar na NCC Certificações?

empresa regular

Ex-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: horários flexíveis, possibilidade de fazer home office, boa localização, boas opções de restaurantes próximos a empresa e funcionários em sua maioria com nível superior

Contras: salário baixo, sem oportunidade de crescimento, vale refeição baixo também, não tem estacionamento na empresa, não possui plano de carreira, serviços repetitivos e já vi casos de pessoas que tem privilégios.

Conselhos para presidência: reavaliar os salários e possibilidade de crescimento.

Engenheiro

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa de médio porte onde é muito fácil conversar com todos da hierarquia, exemplo: gerentes, diretores e presidentes. Os funcionários tem grande estabilidade, pois a empresa tem uma política de não mandar funcionários embora.

Contras: Baixos salários, escritórios desorganizados e sujos, a maioria dos gestores nunca trabalharam com outra coisa e não possuem uma visão ampla do mercado, não existe nenhum tipo ou possibilidade de crescimento profissional, pois como alguns gestores são acomodados e a empresa não faz investimentos em novas áreas o funcionário não tem a possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Criar novas áreas de atuação e dispensar os antigos gestores que são acomodados pela posição.

Empresa boa, porém sem expectativas para o funcionário.

Campinas, SP

Prós: Não atrasa salário, cotidiano sossegado, sem muita pressão nos primeiros meses de trabalho, pessoal até que receptivo, bastante paciência com estagiários.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, o cotidiano é sossegado o que se torna tedioso, depois de um tempo todas as atividades começam a ter erros e virar uma bola de neve. Salário baixo.

Satisfeito com a empresa, uma boa oportunidade para quem começa no ramo

Analista de Certificação

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho, sistema implementado de trabalho, facilidade em aprender, dar opinião, proximidade com as gerências e presidência, satisfeito.

Contras: Não há um plano de carreira que chame a atenção aos funcionários, assim interfere nos salários dos funcionários com certa desigualdade, mas há mais positivos do que negativos.

Mais oportunidade para quem faz as coisas acontecerem.

Assistente Comercial

Campinas, SP

Prós: A empresa tem bons Benefícios, flexibilidade de horário.

Contras: Sem plano de CARREIRA.

Faltam bons gestores e maior coleguismo entre os funcionários

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa, como um bom plano de saude 100% de cobertura sem desconto em folha, plano odontológico, comemorações em datas festivas.

Contras: Desmotivação por parte dos superiores, falsidade entre colegas, falta de investimento no funcionário e remuneração a desejar. Tudo isso=ambiente pesado.

Conselhos para presidência: Estimular os gestores a serem LÍDERES e nao CHEFES, investindo em motivaçao e tornando o ambiente agradavel e estimulante a gerar bons resultados.

Ter

Ex-funcionário, saiu em 2015

ótima empresa

Analista de Cobrança

Campinas, SP

Prós: Empresa com bastante benefícios e com equipes altamente profissionalizadas. Bem departamentalizada e organizada. Promove cursos para funcionarios costumeiramente.

Contras: A empresa é excelnte mas um ponto negativo que considerar é a falta de ter um plano de desenvolvimento profissional.

NCC Certificações