Como é trabalhar na NC Games?

Empresa em processo de reestruturação

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A localização do escritório na região de Alphaville é de fácil acesso. O ambiente de trabalho é informal e a equipe de funcionarios é engajada com os objetivos da empresa.

Contras: As opiniões são centralizadas pelo dono da empresa que muitas vezes acaba se perdendo no foco adotado. O plano de carreira é desconhecido em virtude do processo de reestruturação que a empresa vem passando nos últimos anos.

Conselhos para presidência: investir e motivar mais os funcionários.

Algumas coisas a melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui reconhecimento nacional e internacional no ramo de venda de jogos, a localização é neutra e próximo a muitas opções de restaurantes e lazer.

Contras: As reestruturações não foram bem adequadas e planejadas na época, a remuneração não é equivalente a quantidade de serviço e muito ruim para novos projetos que ainda estão em desenvolvimento. Como uma empresa de jogos não possui o clima do mesmo.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração de acordo com o mérito verdadeiro dos vendedores e administradores do site. Criar um clima de jogos como outras empresas do ramo.

Uma empresa que poderia ser muito mais do que é.

Gerente de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Uma Empresa que acredita no produto que trabalha, os games. Se esforça para nadar contra a crise e as altas taxas dos impostos. Acreditou no canal online e investiu em plataformas e marketing.

Contras: Uma empresa que peca nos processos internos, financeiro, produtos, juridico, logistica, atendimento e isso é algo que atrasa todo o andamento e indiretamente prejudica o faturamento.

Empresa boa, como qualquer outra tem seus pontos a melhorar.

Barueri, SP

Prós: Recebe bem os funcionários e os benefícios são ótimos. A área jurídica é muito competente assim como a T.I também. O ambiente é ótimo para trabalhar.

Contras: Alguns representantes devem tomar cuidado com o modo de tratar seu subordinados, o nível hierárquico não pode ser um fator negativo no meio de qualquer empresa.

Faz de conta

BPOEx-funcionário, saiu em 2014

Carapicuíba, SP

Prós: Clima agradável entre os funcionários , ambiente descontraído até certo ponto, aprendizado e oportunidade de desenvolver conhecimentos,.....

Contras: Alto escalão completamente despreparado e desconectado do ramo de atividade da empresa, gerentes péssimos tanto na tomada de decisões, quanto no nivel de profissionalismo uma tipica empresa jeitinho brasileiro. com exceção da area juridica e TI.

Conselhos para presidência: Avalie melhor as pessoas que coloca a frente do negocio para tomada de decisões e que leve os procedimentos conforme foram criados sem ajustes e retoques para ficar bonito nas reuniões de tomada de decisão.

Sem oportunidades

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e boa interação entre as pessoas. Horário flexível, salários e benefícios compatíveis com o mercado para uma empresa de médio porte.

Contras: A empresa não possui processos, plano de carreira ou oportunidades de crescimento/ aumento de salário. Na área financeira há problemas de organização das atividades, retrabalho e hierarquia.

Potencial preso por ideias ultrapassadas

Gerente de Operações

Barueri, SP

Prós: O produto com o que trabalhamos e o ambiente da operação. Promissor.

Contras: Modelo de gestão obsoleto. Diretoria idealiza demais e realiza de menos.

Uma empresa jovem

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Clima da empresa, empresa de pequeno porte

Contras: Processo de salários e carreira

Vamos

Prós: Clima, equipe e desenvolvimento

Contras: Porte pequeno, apenas 1 dono. ....

Ótima empresa

Barueri, SP

Prós: Boa demais. Carga horária etc e tal

Contras: Efetivos vivem de picuinha com estagiários achando que são Deuses

NC Games