Como é trabalhar na Navcity?

Tem tudo para ser uma gigante

Auxiliar Administrativo

Prós: Os benefícios são atrativos e a carga horária de segunda a sexta.

Contras: O salário e a chance de crescimento. Não existe um plano de cargos e salários. Não existe um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Dêem valor ao colaborador. Invistam em qualificação pois a equipe veste a camisa.

Tem muito o que melhorar

Técnico em Eletrônica

Paracambi, RJ

Prós: O ambiente entre os funcionários é saudável, apesar de todos os problemas. Algumas pessoas se destacam por terem o verdadeiro espírito de liderança.

Contras: À minha época, o gerente da unidade era extremamente avesso a mudanças, insistindo em um modelo de trabalho engessado e ineficiente. Além disso, os recursos repassados não eram devidamente investidos criando situações extremamente desagradáveis para os funcionários em geral.

Bom lugar para adquirir experiência em início de carreira.

Prós: Não paga mal (sem questão de salário e benefícios) se comparada ao comum de mercado. Dá bastante liberdade de trabalho.

Contras: Liderança não capacitada. Não tem plano de cargos e salários e nem possibilidade de crescimento. Poderia ser melhor localizada e valorizar mais o colaborador.

Conselhos para presidência: Se preocupem mais com o colaborador e sua carreira (e passem a pensar nos funcionários como colaboradores e não meros "empregados do chefe").

Bom

Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Paracambi, RJ

Prós: Bom de se trabalhar, ambiente agradável e não tem muito trabalho excessivo, somente cuidar dos produtos da empresa por um bom valor e bons benefícios.

Contras: Pra quem gosta de desafios, criar portifólio e um número grande de jobs variados, não é o lugar. Você somente cuida dos produtos internos/atualização dos mesmos.

Navcity