Como é trabalhar na Navcity?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Paracambi, RJ

Prós: Bom de se trabalhar, ambiente agradável e não tem muito trabalho excessivo, somente cuidar dos produtos da empresa por um bom valor e bons benefícios.

Contras: Pra quem gosta de desafios, criar portifólio e um número grande de jobs variados, não é o lugar. Você somente cuida dos produtos internos/atualização dos mesmos.

Uma empresa boa comparando com as empresas da região, que te fornece uma boa estrutura para se trabalhar.

Paracambi, RJ

Prós: Estrutura física nova e conservada, refeitório no local, sala de descanso para relaxar após o almoço, é fornecido suporte de hardware completo para execução das atividades.

Contras: Distante do centro da cidade, transporte público até a empresa é fraco, ruas ao redor não são pavimentadas, tornando a chegada e a saída bem complicadas. Não ter plano de saúde.

Conselhos para presidência: Investir em melhores benefícios como plano de saúde e melhorar as vias de acesso.

Bom lugar para adquirir experiência em início de carreira.

Prós: Não paga mal (sem questão de salário e benefícios) se comparada ao comum de mercado. Dá bastante liberdade de trabalho.

Contras: Liderança não capacitada. Não tem plano de cargos e salários e nem possibilidade de crescimento. Poderia ser melhor localizada e valorizar mais o colaborador.

Conselhos para presidência: Se preocupem mais com o colaborador e sua carreira (e passem a pensar nos funcionários como colaboradores e não meros "empregados do chefe").

Tem muito o que melhorar

Técnico em Eletrônica

Paracambi, RJ

Prós: O ambiente entre os funcionários é saudável, apesar de todos os problemas. Algumas pessoas se destacam por terem o verdadeiro espírito de liderança.

Contras: À minha época, o gerente da unidade era extremamente avesso a mudanças, insistindo em um modelo de trabalho engessado e ineficiente. Além disso, os recursos repassados não eram devidamente investidos criando situações extremamente desagradáveis para os funcionários em geral.

Tem tudo para ser uma gigante

Auxiliar Administrativo

Prós: Os benefícios são atrativos e a carga horária de segunda a sexta.

Contras: O salário e a chance de crescimento. Não existe um plano de cargos e salários. Não existe um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Dêem valor ao colaborador. Invistam em qualificação pois a equipe veste a camisa.

Navcity