Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na NBS?

16 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    4.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Estou insatisfeito

    Planner

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O maior ponto positivo é relacionado às pessoas. São amigos e te ajudam no dia a dia. As contas são interessantes e trazem trabalhos desafiadores.

    Contras: Muitas promessas e nenhuma melhora. Atualmente a NBS tem um sistema de avaliação, o Drive, que serviria pra avaliar profissionais e ter visão de carreira. Contudo, não vemos nenhuma melhora nisso e temos diversos profissionais sem ter uma promoção há anos. Só se promove quem consegue uma proposta em outra agência ou vem de outra agência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    No caminho certo, mas poderia ir mais rápido.

    Diretor de Planejamento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa extremamente honesta em relação a seus compromissos. A empresa atualmente investe pesadamente em inovação e estar na vanguarda do mercado publicitário.

    Contras: Existe um desequilíbrio de forças entre os departamentos da empresa. Alguns processos são muito lentos e burocráticos. Existe resistência à mudança em algumas áreas estratégicas.

    Conselhos para presidência: Empoderem mais os líderes dos times.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    bom pra trabalhar mas ruim pra ficar muito tempo

    Supervisor de Planejamento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Profissionais competentes bom pra aprender. Lá você vai trabalhar com os melhores profissionais do mercado da propaganda. Além disso t estabilidade financeira.

    Contras: Tem muita politicagem, se a pessoa for boa de relacionamento vai chegar longe na empresa. Tem que saber as pessoas certas pra fazer amizade. Politica de salários não é muito transparente. Só é promovido ou recebe aumento com proposta. Não existe meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Urgência

    Assistente de Mídia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vale cultura, TGIF, Interação entre as pessoas

    Contras: Falta respeito a CLT, menos horas de almoço pra sairmos mais cedo e termos vida. E, falta a implementação do banco de horas.

    Conselhos para presidência: Banco de horas é uma questão urgente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma agência que tenta evoluir mas faz isso lentamente.

    Gerente de Planejamento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Remuneração, clima do escritório com pessoas legais, transparência da gestão, proximidade das lideranças, autonomia e uma certa estabilidade dentro da realidade de agência.

    Contras: Qualidade da entrega, perfil dos clientes, ausência de plano de carreira, relutância a mudanças estruturais e de processo. Lideranças que nem sempre inspiram.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Poderia ser melhor.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são a melhor parte. Os benefícios também são bons. Os trabalhos que vão pra rua, em sua maioria são reconhecidos de maneira positiva.

    Contras: Salários não condizentes com a funções desempenhadas por pessoas que estão há bastante tempo na agência. Promoções demoram. Alguns gestores arrogantes. Clientes confusos com prazos insanos que não exploram o potencial da agência.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção às equipes e/ou pessoas que executam de fato os trabalhos e não só aos gestores de equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Assistente Fiscal

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Muito boa na questão de benefícios, o funcionário tem oportunidade de aprender muitas coisas se for ambicioso, algumas pessoas que estão a mais tempo não vê problema em ensinar os mais novos

    Contras: Único ponto negativo, é que você acaba ficando muito tempo na posição, mesmo já fazendo coisas de um cargo acima, alguns coordenadores dão muitas oportunidades para os mais novos

    Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para seus funcionários, pois existem muitas pessoas acomodadas e outras querendo crescer porém sem oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom para crescer, ruim para se manter

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Sabe reconhecer trabalho bem feito e está disposta a ouvir. É possível que cresça bastante pessoalmente lá dentro, mas é preciso ralar muito pra isso.

    Contras: Embora o crescimento seja possível, existe vários entraves interpessoais e lutas de ego que podem atrapalhar. Nada que não se veja em outra agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Prós e contras da empresa

    Estagiário de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descolado. Galera legal. Melhor agência de Publicidade do Rio de Janeiro com toda a certeza. Possui uma ótima filosofia de ir sempre direto ao ponto :)

    Contras: A agência tem passado por alguns momentos ruins de demissão, devido a crise. Alguns setores se comunicam mal uns com os outros, apesar de haver uma tentativa de integração. Há muita burocracia para processos simples.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa bacana

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: O grupo NBS de Barueri é uma ótima empresa para se trabalhar no quesito benefícios ao funcionário, pois oferecem café da manhã, sobremesas as sexta-feiras, vale refeição, gasolina, estacionamento, pedágio, sala de descanso, vale cultura, cozinha e brindes em datas comemorativas

    Contras: Plano de carreira difícil Diferença salarial de PJ e PF muito grande (uns com pouco outros com muito)

    Recomenda a empresa: Sim