Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na NBS?

16 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    4.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    ok

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: flexibilidade , rapidez, agilidade, empresa tranquila para trabalhar, todo mundo é disposto.Não tem uma cobrança em cima, você consegue trabalhar tranquilo

    Contras: Um dos pontos negativos é a desorganização, falta gente em alguns setores, como midia por exemplo, é ruim porque se não tem um chefe que te cobra e passa conhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma agência que tenta evoluir mas faz isso lentamente.

    Gerente de Planejamento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Remuneração, clima do escritório com pessoas legais, transparência da gestão, proximidade das lideranças, autonomia e uma certa estabilidade dentro da realidade de agência.

    Contras: Qualidade da entrega, perfil dos clientes, ausência de plano de carreira, relutância a mudanças estruturais e de processo. Lideranças que nem sempre inspiram.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa pra se trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O time, localização e benefícios de ser inclusa no grupo DAN, o que facilita a troca de experiências e torna o flow diario mais enriquecedor.

    Contras: A “fidelidade” a agência é baixa. Em outras palavras, são desligados e entram pessoas novas o tempo todo, o que dificulta um histórico com as contas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para se trabalhar!

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima e qualidade dos profissionais. O ambiente de trabalho era muito positivo e sempre propiciava mais aprendizados, na maioria das vezes todos eram ouvidos e conseguiam evoluir profissionalmente. Clientes grandes!

    Contras: Havia sempre muitos departamentos envolvidos nos grandes clientes, então dependendo do projeto o processo poderia ser um pouco burocrático, porém, quando a equipe já estava construída há mais tempo, tudo fluía melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Poderia ser melhor.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são a melhor parte. Os benefícios também são bons. Os trabalhos que vão pra rua, em sua maioria são reconhecidos de maneira positiva.

    Contras: Salários não condizentes com a funções desempenhadas por pessoas que estão há bastante tempo na agência. Promoções demoram. Alguns gestores arrogantes. Clientes confusos com prazos insanos que não exploram o potencial da agência.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção às equipes e/ou pessoas que executam de fato os trabalhos e não só aos gestores de equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Assistente Fiscal

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Muito boa na questão de benefícios, o funcionário tem oportunidade de aprender muitas coisas se for ambicioso, algumas pessoas que estão a mais tempo não vê problema em ensinar os mais novos

    Contras: Único ponto negativo, é que você acaba ficando muito tempo na posição, mesmo já fazendo coisas de um cargo acima, alguns coordenadores dão muitas oportunidades para os mais novos

    Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para seus funcionários, pois existem muitas pessoas acomodadas e outras querendo crescer porém sem oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    No caminho certo, mas poderia ir mais rápido.

    Diretor de Planejamento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa extremamente honesta em relação a seus compromissos. A empresa atualmente investe pesadamente em inovação e estar na vanguarda do mercado publicitário.

    Contras: Existe um desequilíbrio de forças entre os departamentos da empresa. Alguns processos são muito lentos e burocráticos. Existe resistência à mudança em algumas áreas estratégicas.

    Conselhos para presidência: Empoderem mais os líderes dos times.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Nbs nao e mais a mesma

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade , honestidade , clima e preocupacao com pessoas . As pessoas tem liberdade para trabalhar e os gestores sao proximos das pessoas .

    Contras: A venda da empresa para um grupo multinacional foi muito ruim , pois perdeu sua essencia e o grupo eh bastante frio e distante dos funcionarios, burocratico e vem atrapalhando os negocios o que deveria ser ao contrario . Falta respeito com as pessoas.

    Conselhos para presidência: Pior coisa que fizeram foi vender a empresa para um grupo com pessima reputacao no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bom para crescer, ruim para se manter

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Sabe reconhecer trabalho bem feito e está disposta a ouvir. É possível que cresça bastante pessoalmente lá dentro, mas é preciso ralar muito pra isso.

    Contras: Embora o crescimento seja possível, existe vários entraves interpessoais e lutas de ego que podem atrapalhar. Nada que não se veja em outra agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Estou insatisfeito

    Planner

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O maior ponto positivo é relacionado às pessoas. São amigos e te ajudam no dia a dia. As contas são interessantes e trazem trabalhos desafiadores.

    Contras: Muitas promessas e nenhuma melhora. Atualmente a NBS tem um sistema de avaliação, o Drive, que serviria pra avaliar profissionais e ter visão de carreira. Contudo, não vemos nenhuma melhora nisso e temos diversos profissionais sem ter uma promoção há anos. Só se promove quem consegue uma proposta em outra agência ou vem de outra agência.

    Recomenda a empresa: Não