Como é trabalhar na NBS Informática?

Não recomendo

Técnico em Sistemas da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Ambiente descontraído e uma oportunidade para ganhar mais experiência profissional na área, bem como o aprendizado de diferentes linguagens.

Contras: Ambiente de trabalho possui pouca ou quase nenhuma infraestrutura de modo a acomodar o funcionário para realização de suas atividades. Suporte a sistemas legados cuja linguagem encontra-se defasada.

Conselhos para presidência: Valorizar o empregado e prover um ambiente mais agradável para realização das atividades.

Aguardando novas perspectivas.

Analista de Negócios Sênior

Cuiabá, MT

Prós: É uma boa empresa. Porem alguns pontos limitam a nossa visão de futuro e crescimento. Dentro do ambiente corporativo. Podia ser mais transparente quanto ao resultado.

Contras: Não deixa clara a politica de remuneração. Não sabemos onde podemos chegar dentro da empresa. Isso deixa um pouco desistimulado. Precisa ser mais transparente nisso.

Excelente empresa para adiquir grandes experiência

Analista de Sistemas Pleno

Cuiabá, MT

Prós: Oportunidades para apresentar novas ideias, oportunidade de engajamento em projetos de novas tecnologias e experiência com contato em empresas de renome internacional proporcionando grande experiência.

Contras: Diretoria não grande atenção com material humano, políticas com pessoal é fraca, alguns processos são muito burocráticos e impessoais o que causa certo desconforto entre empregados.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de recursos humanos

Eu recomendaria.

Executivo JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente ótimo, pessoas capacitadas, grande possibilidade de aprendizado.

Contras: Dificuldade de ser promovido.

NBS Informática

Descrição:38